Enchentes do Rio Iguaçu


em Claudino Berlatto por

Não vamos abandonar nosso assunto principal, enquanto as autoridades responsáveis não tomarem nenhuma providência. Caso não formos procurados logo, pela administração do nosso município, procuraremos outras saúdas. Não queiram alegar que a crise atual vai atrapalhar a transformação do nosso trabalho em projeto. Chega de inverdades. Continuamos aguardando uma solução para nossas assustadoras enchentes. Para todos os assuntos que estamos entrando, dente de “A Força da Verdade”, temos sugestões.
A Ponte do Arco, coitada! Parece que seu destino é cair ou afundar. A despoluição do Rio Iguaçu, o segundo ponto para captação de água fica na lei, os acidentes nas estradas continuam por conta da Previdência que já não suporta mais a falta de lixeiras, as enxurradas. Se os responsáveis não quiserem resolver, também temos soluções.

Caminhoneiros – Nossos Heróis
Vamos nos juntar aos caminhoneiros e mostrar a todos os políticos corruptos e corruptores que não fomos nós que fizemos essa grande e vergonhosa dívida. A dívida, a legalização e a generalização da corrupção é herança dos últimos governos. Esses governos incompetentes e irresponsáveis. Que esse governo mentiroso e corrupto não queira culpar a classe dos caminhoneiros pela grande desgraça que está assolando o Brasil.
A morte dos suínos, a morte dos frangos, o fechamento dos frigoríficos, a falta de exportação e importação, falta de alimentação, de combustível… Consequentemente vem a alta dos preços. Cadê o Procom e por que não controla as altas e não pune os contraventores? Os caminhoneiros são heróis, não covardes. Vamos nos juntar e apoiar essa nobre classe de trabalhadores, são eles que transportam o Progresso do Brasil.

O Brasil que eu quero
O Brasil que eu quero é um Brasil sem esses políticos mentirosos e corruptos. Até hoje o governo não colocou a mão no bolso, não reduziu impostos. Mais de 150 dias de trabalho desaparece dos nossos salários todos os meses, em forma de impostos.
O empreguismo continua nos departamentos públicos e os políticos aumentando seus salários e o POVO pagando as contas. O salário dos ilustres políticos deve ser desvinculado e sem as vergonhosas vantagens. Exemplo: Um deputado federal recebe em torno de 27 mil reais e 320 mil de vantagens, por mês, de acordo com declarações na TV. Campanhas de políticos devem ser feitas sem o suado dinheiro do povo, devem ser feitas com recursos próprios, com competência, honestidade, patriotismo, e assim por diante. Esses bilhões de dinheiro do povo podem ser gastos em Educação, Saúde e Segurança.
O que é o Caixa Dois das Empresas e o que é o Fundo de Perdido do Governo? Pobre Carta Magda” Todos somos iguais perante a lei.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*