VOE PARANÁ

/
1945 views
3 mins leitura

Para aqueles que dizem que União da Vitória só vai para trás, que União da Vitória parou no tempo, ouvi dizer que o projeto VOE PARANÁ do governo do estado do Paraná juntamente com a Azul, passará por mudanças.
A principal mudança é que dos 11 destinos atendidos pelo programa, ficarão apenas 4. E União da Vitória está entre estes destinos que se mostraram lucrativos e viáveis.
A outra mudança é que o vôo poderá passar de duas vezes por semana para vôos diários…

NA FRENTE
Há tempos a empresária Elisabete Capeletti vem se colocando na vanguarda da indústria da erva-mate regional. E nos últimos anos a empresa que ela dirige, a Capeletti ECO BR, vem lançando uma infinidade de produtos que estão colocando a erva-mate noutro patamar de clientela, saindo da tradicional erva-mate do chimarrão, para chás, misturas alimentares e energéticos. E na última sexta-feira, 31, Elisabete lançou mais uma coleção de latas do Meu Mate, uma das marcas que produz. Desta vez as latas estão ilustrando obras de patrimônios naturais do estado do Paraná através da arte de artistas locais.
Ao mesmo me chamou a atenção como algumas mulheres estão assumindo um papel de protagonistas no desenvolvimento empresarial da nossa região. E isso está acontecendo dentro de empresas familiares, tradicionais, seja aqui, seja em Bituruna, seja em São mateus do Sul.
Muito bom ver nossa região se destacando novamente, como nos velhos tempos, como diria o jornalista Ivo Dolinksi.

UM PAÍS ADMINISTRADO POR INCAPAZES
Posso chamar de incompetentes também os nossos administradores públicos, já que uma lei federal aprovada há dois anos e que dava prazo até o dia 1 de abril deste ano para as prefeituras se adaptarem acabou tendo que ser adiada mais uma vez, desta vez até o fim deste ano, já que 60% das prefeituras não conseguiu se adaptar a nova lei. Eram dois anos para isso acontecer, mas para variar o nosso país sempre dá um jeitinho para que as coisas não aconteçam.
Agora é esperar para ver se quem não teve competência em dois anos, conseguirá ter agora em nove meses.

OI, OLHEM ISSO!!!
– E a cela especial agora é só para algumas categorias profissionais e políticos, é claro. Jornalistas acabaram sendo beneficiados nesta mudança.
– Cine Teatro Luz está recuperando o papel de centro de grandes espetáculos. A apresentação da Orquestra Sinfônica do Paraná é um destes eventos que marca a importância deste prédio histórico.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Publicação anterior

PELA METADE

Próxima publicação

CONTINUA