Vídeo games


em Colunistas/Primeiro Plano por

Li um texto no Facebook da Professora Fernanda Wolff que me chamou a atenção e peço licença para citar aqui seu texto que fala sobre a busca de alguns, para encontrar culpados na tragédia na escola de Suzano.
‘Sendo polêmica… Porém colocando minha crítica em toda mídia do “caso” de ontem…
Alguns séculos atrás as peças de ópera foram culpadas por serem muito violentas,
Depois quadrinhos foram culpados…
Depois as músicas foram culpadas…
No Brasil, novelas já foram culpadas…
Agora filmes e jogos são culpados…

Opa… Estamos falando de comunicação..
Ninguém quer culpar a sociedade e seu descaso por transtornos emocionais e mentais… Ninguém quer culpar o “descontrole” comunicacional no Brasil, no mundo…
As pessoas estão tentando apenas entender o que está acontecendo…
Em todo o dia de ontem, “criei um filtro” para analisar a tragédia… Na verdade, para analisar a “divulgação” da tragédia…
Hoje, todo o foco erroneamente para os autores…
Acredito que nossa “comunicação” está mais doente do que nunca…

E então me deparo com este texto e concordo com tudo o que está escrito, e vou além. Não há mais como deixarmos de lado a crítica sobre a informação que recebemos em diversos meios, formas, seja ela em uma tela, digital ou não, impressa ou ouvida.
Temos que aprender a bloquear os absurdos e não tolerar mais que grandes ou pequenos veículos de comunicação influenciem com tantas asneiras a nossa sociedade.
Eu bloqueio, paro de seguir, não compro mais na banca, cancelo a assinatura. Eu quero receber informação limpa, sem ruído, sem julgamentos, enfim, eu preciso de notícias como as notícias devem ser.

OI, OLHA ISSO!!!

  • Em pouco mais de um mês como líder do governo Carlos Massa ratinho Jr., o deputado Hussein Bakri já conseguiu conquistar um espaço importante nas decisões do governo. Decisões que representam um futuro melhor para nossa região. Sempre falei e repito, que União da Vitória precisava de um representante assim na Assembléia.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*