Eu quero pagar


em Colunistas/Primeiro Plano por

Eu quero pagar uma conta e não consigo. Isso vem acontecendo desde que mudou o sistema de centralização de boletos emitidos e o que acaba acontecendo é que somos obrigados a pagar em um único banco, o qual é o emissor do boleto. Coisa deste Brasil…

POR FALAR EM BRASIL
Eu não entendo mais para que serve nosso Supremo Tribunal Federal. Alguém pode me explicar? Li um texto sobre toda a questão da responsabilidade de julgar este ou aquele crime, que a decisão do Supremo foi certa e então que devemos entender que é assim que a lei funciona. Mas será então que a ‘lei’ está certa? Será que não devemos questionar as implicações dela? Sim, porque como um dos próprios ministros disse, esta decisão pode até mesmo cancelar processos já julgados. E políticos condenados poderão pedir anulações de suas sentenças. É a festa do pode tudo voltando à cena, e o pior é ouvir que o presidente do STF irá representar contra os procuradores da Lava Jato. Então eu pergunto novamente, de que lado estes juízes do supremo estão, do lado da lei, mas se a lei permite que absurdos aconteçam, o próprio supremo não deveria coibir isso, ou eles são meros robôs preparados para dizer sim ou não, sem medir conseqüências?

OI, OLHA ISSO!

  • Acabou a greve é? Que bom, torci por isso, pelo bom senso, pelo melhor para a população. Enfim, como já escrevi aqui, a greve não envolvia apenas duas partes, prefeitura e professores, envolvia alunos e pais. Então vamos achar outro tipo de caminho para buscar melhorias na educação e não vamos deixar as questões levantadas pelos professores nesta greve sem resposta. Se é preciso mais investimento, como pode ser feito?

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*