Um ótimo 2019


em Primeiro Plano por

O ano que se inicia completa um ciclo de mudanças no jornal O Iguassú. Nas próximas semanas iniciaremos a distribuição gratuita do jornal, apenas para empresas e escritórios em uma região pré-determinada do centro das duas cidades. E com o tempo iremos expandir essa distribuição. Já conseguimos fechar novos contratos para o novo formato e a expectativa para novos parceiros neste início de 2019 é muito boa.

E O PRESIDENTE?
Quem me dera termos um prefeito aqui em nossas cidades com a coragem e foco que o nosso novo presidente tem. Porque só isso já faz muita diferença.

DESMONTANDO
O dia 02 de janeiro começou com novos governantes desmontando, ou melhor, organizando a bagunça que encontraram nos governos que assumiram. Ratinho Jr. no Paraná, prometeu austeridade. Comandante Moisés, em Santa Catarina, assumiu que o estado está em dificuldades financeiras. E assim vamos indo. Novas caras e velhos políticos se misturam neste novo Brasil que precisa primeiro ser desmontado para então montarmos novamente da maneira correta.

OI, OLHA ISSO!!!

  • Precisamos eleger prefeitos sem vínculos com grupos políticos antigos. Está claro que a velha política não dá mais conta do recado, amarra projetos, dificulta o nosso desenvolvimento.
  • O Natal nas cidades até que estava bem animado, mas nada que eu possa chamar de extraordinário ou que chamasse a atenção. Falta muito para o Natal aqui se torne algo além do que vemos em todos os lugares. Vivemos de cópias de Natais…
  • E 2019 promete ser um ano agitado na política de União da Vitória. Isso porque veremos se nossos governantes estarão interessados no nosso bem estar ou apenas na disputa de poder.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*