Estranho


em Primeiro Plano por


A Sanepar é incrível. As tecnologias que eles utilizam nos serviços do dia-a-dia são extraordinárias.
Exemplo disso é que tenho um terreno com uma obra. Aconteceu que a conta da água foi extraviada e é claro que a Sanepar cortou o abastecimento. Mas o terreno está fechado sempre com um cadeado. Imagino que agora a Sanepar conseguiu treinar seus funcionários para fazer o desligamento do abastecimento com a força do pensamento… Mas apenas o desligamento.
Digo isso porque quando verifiquei que não havia água no terreno busquei a fatura pendente, paguei-a e esperei pelo religamento, mas nada aconteceu. Então fui até o escritório aonde a atendente me explicou que eles não conseguiram religar porque o portão estava fechado com um cadeado e o funcionário não teve acesso ao hodômetro.
Então perguntei, mas se sempre o terreno estava fechado com um cadeado. Como que o funcionário havia feito o desligamento então??? Apenas silêncio.
Cheguei a conclusão que eles usam algum poder da mente. Só pode.

PROJETOS
Cadê os projetos para nossa região? Projetos de desenvolvimento, de geração de renda, de recompensa por tudo o que fomos penalizados por mantermos cobertura florestal. Nossos governantes tem que ser lembrados disso todos os dias…

STEPHANES
Reynhold Stephanes, assumiu o cargo de Secretário da Administração do Governo Ratinho Jr. nesta quarta-feira (02). O Novo governador pretende alterar o nome do órgão para Secretaria de Estado de Gestão Pública. Esta é a terceira vez que Stephanes assume a Secretaria da Administração; a última foi no período de março a outubro de 2016.Ele disse que, apesar de ter dado como encerrado o ciclo de cerca de 50 anos de vida pública, inclusive com mudança de cidade, foi convidado a retornar. Stephanes esteve na coordenação do programa de governo da nova administração. “Sou muito profissional e todos aqui são profissionais”, destacou. “O que foi feito está muito bom, mas temos que dar sempre um salto à frente”.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*