Superior


em Primeiro Plano por

Eu acho que deveriam mudar o nome so STF… O S de Superior não tem mais nenhum sentido no que fazem lá. Porque é tanta baixaria… tanta porcaria, tanta besteira que não dá mais para aceitar que se intitulem SUPERIOR.

LEGADOS
Os novos governos que se aproximam receberão legados que nem sempre representam o país que desejamos. Alguns estados estão literalmente quebrados. Outros não vêem nenhuma perspectiva de melhora. Em alguns casos quem irá assumir sabe que passará os próximos quatro anos pagando contas, sem muito a fazer. Em outros sabe que terá que cortar na carne para poder apresentar alguma coisa nova, mas isso também representará um governo sem nenhum apoio legislativo. A grande verdade é que elegemos governadores e presidente, mas sabemos que eles tem que dividir o poder que recebem das mãos do povo com muita gente. Muita gente que não está nem aí para a população…

NATAL
Mais uma vez chegamos no Natal e acho que a cada ano que passa perdemos mais e mais o real sentido da festa. Não vejo graça nestes Natais de hoje… O que precisamos é equilibrar mais o lado da festa com o respeito pelo lado religioso. Esquecer um pouco do papai noel e lembrar mais de Jesus Cristo. Se preocupar menos com presentes e se preocupar mais com aqueles que não tem nem um presente, nem um futuro. Passar mais tempo com aqueles que gostamos e ter mais paciência também com aqueles que não gostamos. Afinal, o Natal é um estado de espírito.

OI, OLHA ISSO!!!

  • Se eu fosse prefeito estaria me preocupando mais em aumentar a renda das nossas cidades. E posso garantir que temos muitas oportunidades sendo perdidas apenas por mediocridade de alguns governantes.
  • Vamos esperar que em 2019 Porto União receba mais atenção do governo do estado, já que nos últimos dois anos, ficamos novamente esperando, esperando, e nada acontecia.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*