Terceirona paranaense com W.O e classificados para as semi


em Luciano Queiroz por

Quem acompanha o futebol paranaense sabe que infelizmente é comum termos disputas nos tribunais e alguns W.O. no decorrer das competições. Para a edição da Terceirona 2018 não poderia ser diferente. No último domingo, 21 de outubro foram conhecidas as equipes que seguem na competição, são elas: Apucarana Sports, Nacional AC, Grêmio Maringá e Verê FC. Quem não entrou em campo foi o Arapongas EC que já não tinha mais chances de seguir na competição. Boatos dão conta que os atletas já nem estavam mais treinando e se negaram a entrar em campo em função de salários atrasados.

FALANDO EM TERCEIRONA…
Não tem como falarmos da Terceirona Paranaense e não lembrarmos da Associação Atlética Iguaçu pois é o primeiro passo para que a equipe local retorne aos gramados. A expectativa é grande para que no ano que vem a Pantera do Vale consiga fazer sua inscrição nessa competição e que possa mandar seus jogos no Estádio Municipal Antiocho Pereira que passa por reformas e ficará pronto no início do ano que vem. Também temos informações de que em breve teremos mais um bingão do clube. Em breve, mais detalhes.

LONDRINA VENCE PELA SÉRIE B E SE APROXIMA DO G4
A equipe do Londrina EC conseguiu um excelente resultado fora de casa ao vencer o Sampaio Corrêa por 2 a 1 no Estádio Castelão no último sábado. Com a vitória, o Tubarão alcançou 47 pontos e está a quatro pontos atrás do quarto colocado, CSA dentro do G4. A próxima partida do Londrina será nessa sexta-feira no Estádio do Café aonde recebem o Vila Nova pela 33ª rodada.

AVAÍ SE MANTENDO DENTRO DO G4 DA SÉRIE B
Já pelo lado catarinense quem está consolidado a diversas rodadas dentro da zona de classificação para a série A é o Avaí que atualmente é o terceiro colocado com 52 pontos. Na última rodada a equipe empatou em casa com o Oeste de Itápolis em 1 a 1 e busca novamente a vitória contra o Goiás em Goiânia na próxima sexta. Será que teremos o retorno do Avaí para suprir a carência da Chapecoense na elite do Brasileirão? Veremos em breve…

PALMEIRAS VENCE MAIS UMA E TEM 70% DE CHANCE EM LEVANTAR A TAÇA
O Palmeiras venceu o Ceará por 2 a 1 na tarde do último domingo pela 30ª rodada. Com a vitória, o Verdão alcançou 62 pontos e se consolida na liderança do Brasileirão. Segundo as estatísticas a equipe paulista tem 70% de chance de levantar a taça desse ano.

SEMIFINAIS DA LIBERTADORES COMEÇA HOJE
Dois grandes confrontos entre brasileiros e argentinos nas semifinais da Libertadores da América desse ano. Hoje, teremos River Plate x Grêmio lá no Estádio Monumental de Nuñes. Amanhã teremos o outro confronto entre Boca Juniores x Palmeiras no Estádio La Bambonera. Para quem gosta de futebol, grandes jogos e a rivalidade à flor da pele.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*