Grêmio vence o River por 1 a 0 pela semifinal da Libertadores


em Luciano Queiroz por

A equipe do Grêmio de Porto Alegre conseguiu um excelente resultado vencendo o River Plate por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado pelo volante Michel aos 16 minutos do segundo tempo após cruzamento de escanteio batido por Alisson. O torcedor do River saiu frustrado do Monumental pois acreditava em uma vitória em cima dos brasileiros. Com o resultado, o Grêmio agora joga por um empate na Arena Grêmio na próxima terça-feira, dia 30. O treinador Renato Gaúcho está animado com o time e deverá fazer suspense até o último minuto com a provável escalação do tricolor na partida de volta.

BOCA VENCE O PALMEIRAS E DÁ PASSO IMPORTANTE PARA A CLASSIFICAÇÃO

A outra semifinal da Libertadores foi entre Boca Juniores e Palmeiras e o resultado foi favorável aos argentinos por 2 a 0 na partida de ida. Os gols foram marcados por Benedetto que marcou duas vezes e foi o destaque da partida. Um dos gols o atleta fora da área cortou brilhantemente do zagueiro Luan do Palmeiras e chutou firme no canto direito do goleiro Weverton que nada pode fazer. Com a vitória, o Boca Juniores poderá perder por um gol de diferença que tem vaga garantida para às finais da competição. Já pelo lado palmeirense, o treinador Felipão terá muito trabalho para definir a melhor equipe que entrará em campo na partida de volta marcada para a próxima quarta-feira, dia 31 para reverter o resultado negativo.

ATLÉTICO PARANAENSE VENCE O BAHIA PELA SULAMERICANA

Jogando pelas quartas de final da Copa Sulamericana, o Bahia recebeu o Furacão na última quarta-feira no Estádio Fonte Nova para a partida de ida das quartas de final da competição. O Furacão saiu com o resultado positivo com único gol marcado pelo jogador Pablo. Um grande passo para a classificação foi dado pela equipe paranaense que agora joga em casa no próximo dia 31 aonde poderá empatar que estará com vaga garantida para a semifinal da competição.

FLUMINENSE EMPATA COM O NACIONAL-URU NO ENGENHÃO

Outra equipe brasileira que permanece na competição é o Fluminense que empatou em 1 a 1 com o Nacional do Uruguai e agora tem precisa vencer fora de casa os uruguaios na próxima quarta-feira, dia 31. Detalhe que o gol do zagueiro Gum foi confirmado após o árbitro da partida usar o VAR, árbitro de vídeo já que o auxiliar deu impedimento no lance.

FLAMENGO E PALMEIRAS DUELAM PELO BRASILEIRÃO

Com toda a certeza o confronto entre Flamengo e Palmeiras pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro já começou. A expectativa de um grande jogo de duas equipes que estão no topo da tabela. O Flamengo é o vice líder da competição e está com quatro pontos atrás do Palmeiras. O torcedor carioca deverá lotar o Maracanã pois já foram vendidos mais de 60 mi ingressos. A partida será no sábado às 19 horas. Quem voltou a treinar com o grupo foi o goleiro Diego Alves que na última rodada não aceitou a decisão do treinador Dorival Jr. de permanecer na reserva e depois de uma conversa se reintegrou mas cria-se a expectativa de voltará na titularidade ou não. Humildade faltou para o atleta que se considera superior dos companheiros. Bola pra frente!

 

 

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*