Cruzeiro é campeão da Copa do Brasil 2018


em Luciano Queiroz por

Após vencer em casa por 1 a 0, a equipe mineira foi para a segunda partida da final da Copa do Brasil na Arena Corinthians enfrentar o time paulista. Jogando com o regulamento embaixo do braço como diz no popular, o Cruzeiro conseguiu sair vitorioso por 2 a 1, os gols foram marcados por Robinho e Arrascaeta e o meia Jadson fez o gol do Corinthians. Com o resultado o Cruzeiro sagrou-se campeão da competição pela sexta vez.

VAR FOI UTILIZADO EM LANCES POLÊMICOS
O árbitro Wagner do Nascimento no início da segunda etapa, após um lance de disputa de bola entre Ralf e Thiago Neves ficou na dúvida sobre o carrinho dado pelo jogador cruzeirense e parou a partida para verificar com o “árbitro de vídeo” se foi ou não penalidade máxima. Resultado: o árbitro confirmou o pênalti que foi convertido em gol pelo jogador Ralf do Corinthians. Na segunda aplicação de verificar o “árbitro de vídeo” que foi o lance mais polêmico e vem sendo comentado até agora pelos torcedores dos dois clubes aonde o zagueiro Dedé caiu no gramado e nesse lance o bom jogador Pedrinho conseguiu fazer um lindo gol, mas o árbitro parou a partida para tirar a teima na telinha e anulou o gol. Lance difícil mesmo vendo várias vezes o replay, imagine no calor da partida como fica a decisão do árbitro.

RECORDE DE PÚBLICO E RENDA NA COPA DO BRASIL
Não poderia ser diferente, a final da Copa do Brasil na Arena Corinthians bateu recorde de público e renda. O público total foi de 46.571 e arrecadação na casa de R$5,1 milhões. Nada mal nos dias atuais do futebol brasileiro.

CORITIBA EMPATA COM O CSA NO COUTO PEREIRA
Jogando pela série B na última terça-feira, o Coritiba apenas empatou em 1 a 1 com o CSA pela 32ª rodada da série B. Com o resultado o Coxa Branca está na oitava colocação, seis pontos atrás do próprio CSA que está dentro do G4. Quem chamou a atenção nessa partida foi o atacante Walter que está defendendo as cores da equipe nordestina pelo seu “extra peso” e não pelo seu futebol. Impressiona o porte atual do atleta.

VEM AÍ A 30ª RODADA DO BRASILEIRÃO
Entramos na reta final do Campeonato Brasileiro, uns clubes ainda sonhando com o título e outros tentando escapar da degola. O Palmeiras é o líder com 3 pontos a frente do segundo colocado. Boas partidas teremos nesse fim de semana, o líder Palmeiras enfrenta o Ceará que está na zona de rebaixamento. Já o Internacional busca se aproximar do líder e enfrenta o Santos no fechamento da rodada na próxima segunda-feira. Flamengo que ainda sonha em retornar na liderança enfrenta o Paraná Clube na capital paranaense.

THIAGO LARGHI É DEMITIDO NO ATLÉTICO-MG,
LEVIR CULPI JÁ ASSUMIU
A diretoria do Atlético Mineiro nem bem anunciou a saída do treinador Thiago Larghi do comando do clube e já anunciou o retorno do experiente treinador Levir Culpi que assinou contrato até dezembro do ano que vem. Por se tratar da primeira experiência como treinador, Larghi ficou no comando do Galo em 48 jogos, foram 23 vitórias, 12 empates e 13 derrotas com aproveitamento de 56%.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*