SOMOS REFERÊNCIA SIM

/
3484 views
3 mins leitura

Ao contrário do que muitos pensam, temos sim muitas coisas a mostrar e ensinar para outras regiões mais ricas que a nossa. Somos inovadores já, mesmo com as limitações financeiras que temos e com o pouco capital político que sobrou.
E para provar isso temos o ranking do Connected Smart Cities, que envolve 10 eixos de avaliação, entre eles economia, educação, saúde, entre outros e que coloca União da Vitória na quinta posição no estado do Paraná considerando as cidades entre 50 e 100 mil habitantes. No ranking geral do Paraná somos a 23º colocada.
E para colocar uma cereja em cima do bolo, somos o primeiro lugar no eixo temático Educação para as cidades entre 50 e 100 mil habitantes. Isso é mais do que uma prova de que estamos no caminho certo e que é preciso seguir em frente, com mais apoio do setor público e privado. Porque é través da educação que iremos transformar nossa economia, é através da educação que conseguiremos alcançar em 10 anos o que outras regiões demoraram 25 anos.
“Fomos surpreendidos com esse resultado, pois mostra que estamos no caminho certo. Sempre prezamos pela qualidade da educação, tanto na formação básica das nossas crianças até o ensino técnico e superior de nossos jovens”, afirmou o prefeito Bachir Abbas.
Já o secretário da educação Ricardo Brugnago comemorou afirmando que “Esse resultado mostra a evolução da educação como um todo no município de União da Vitória. O Connected Smart Cities leva em consideração 11 eixos de desenvolvimento do município e para nós é uma alegria ver que a educação de União da Vitória é a melhor do Estado”.
Continuemos assim, que envolvamos mais pessoas, mais empresas, mais políticos neste processo.

95%
Este é o percentual da população adulta do estado do Paraná que já recebeu pelo menos uma dose da vacina contra o coronavírus. E tinha gente do PT dizendo que concluiríamos a vacinação apenas em 2023…

OI, OLHEM ISSO!

  • Hoje, dia 25, acontece a tradicional Feijoada do Rotary Club Porto União. O evento atenderá a metade do público que normalmente é atendido para respeitar os decretos para realização de eventos.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Publicação anterior

A.A IGUAÇU PERDE PÊNALTI, EMPATA E ESTÁ FORA DA DISPUTA

Próxima publicação

REQUIÃO FILHO