QUANDO A JUSTIÇA FALHA

/
391 views
4 mins leitura

Muitas vezes acompanhamos casos de crimes brutais, aonde o criminoso é condenado e anos depois é solto… Fica um sentimento de injustiça, de que a compensação pelo crime não aconteceu em sua totalidade.
Este crime da creche em Blumenau com certeza será um destes casos aonde a justiça nunca cobrará do criminoso aquilo que ele

TURBA
Existem situações aonde a polícia não consegue controlar uma multidão e no fim a população enfurecida acaba fazendo justiça com as próprias mãos. Fico pensando qual seria a pena para este cara de Blumenau caso a população pudesse fazer o julgamento dele?!?

AS FAKES
Pior foi ver um grande veículo de comunicação tentar usar o ataque em Blumenau para criar na opinião pública uma revolta contra a posse de armas de fogo. O portal escreveu o título assim: ‘Homem mata quatro crianças em uma creche com uma arma’. Isso para mim é fake news da mais escancarada. Querer usar este caso para atacar quem possui uma arma de fogo é crime, se considerarmos a forma como o juiz Alexandre de Morais interpreta a lei.

ERVA MATE
Uma oicina oferevida pelo Invest Paraná, vai orientar produtores de erva-mate do Paraná na busca por novos mercados. São 200 vagas abertas para a participação dos produtores de erva-mate, cujas inscrições devem ser feitas pelo site do VRS, no banner do evento. O programa é desenvolvido em parceria com o Instituto de Desenvolvimento Rural do Paraná (IDR-PR) e a Universidade Estadual de Londrina.

ASFALTO EM TODA A CIDADE (PEQUENA)
O programa Asfalto Novo, Vida Nova foi lançado nesta terça-feira (4) pelo governador Carlos Massa Ratinho Junior para levar pavimentação, nesta primeira etapa, a municípios com até 7 mil habitantes. O Investimento será de R$ 500 milhões.
Em nossa região, Porto Vitória e Paula Freitas serão beneficiadas nesta primeira etapa do programa.

OI, OLHEM ISSO!!!
– A visita do Diretor estadual do PROCON de Santa Catarina, Alisson Mikoski, à Porto União ressalta o carinho que ele tem pela nossa cidade. Alisson é daqui e sua presença acaba abrindo portas para o município junto ao governo do estado e também com a deputada federal Carmen Zanotto, que hoje está à frente da Secretaria de Saúde do Estado.
– Em cerimônia realizada na tarde desta terça-feira, 4, na cidade de Porto União, a Polícia Científica de Santa Catarina inaugurou a nova sede do Setor de Medicina Legal, vinculada ao Núcleo Regional da PCI no município. A perita-geral Andressa Boer Fronza e o perito-geral adjunto, Douglas Balen, estiveram na Região Norte para o ato de entrega da unidade, que contou com a presença do prefeito de Porto União, Eliseu Mibach, do perito regional Vinícius Barbosa de Lima, além de representantes do Ministério Público e das forças de segurança na região.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Publicação anterior

CONTINUA

Próxima publicação

O SENTIDO DA PÁSCOA