Palmeiras vence o Grêmio e se consolida na liderança


em Luciano Queiroz por

A equipe do Palmeiras venceu o Grêmio por 2 a 0 no último domingo com os gols marcados pelo polêmico jogador Deyverson. Com a vitória o Verdão se consolida na liderança do Campeonato Brasileiro com 59 pontos, três a mais do vice-líder Internacional. O desempenho da equipe tem muita ligação com o retorno do treinador Felipão que segue invicto no comando do clube com 13 jogos sendo 10 vitórias e 3 empates, ou seja, com Felipão o time até o momento possui um aproveitamento de aproximadamente 85%.

INTER VENCE E SEGUE NA VICE LIDERANÇA

A equipe do Internacional de Porto Alegre desbancou o São Paulo por 3 a 1 e se manteve na vice-liderança do Brasileirão 2018. Foram mais de 45 mil torcedores até o Estádio Beira-Rio ver a equipe nesse grande confronto que terminou com a vitória do time da casa. Chegando aos 56 pontos, o Inter está em segundo lugar e um ponto na frente do Flamengo que segue na briga para se manter no G4.

FLAMENGO AINDA SONHA COM O TÍTULO DO BR18

A equipe comandada pelo treinador Dorival Jr. ainda acredita no título do Brasileirão 2018. Atualmente com 55 pontos, quatro atrás do líder Palmeiras a equipe rubro-negra carioca venceu o Fluminense por 3 a 0 no famoso clássico Fla-Flu. O atacante Uribe marcou duas vezes e o zagueiro Léo Duarte um gol. Foram quase 53 mil torcedores acompanhar a partida no último sábado. Agora o Flamengo enfrenta o Paraná Clube no próximo domingo em local indefinido podendo ser levado da Vila Capanema para a Arena da Baixada.

VASCO VENCE O CRUZEIRO E RESPIRA DA ZONA DA DEGOLA

Após dois empates seguidos a equipe do Vasco conseguiu um excelente resultado vencendo o Cruzeiro em São Januário por 2 a 0. Os gols foram marcados por Yago Pikachu e Maxi Lopes. Com o resultado o Vasco saiu da zona de rebaixamento e pulou para a 13ª colocação com 34 pontos. A equipe do Cruzeiro disputou a partida com a equipe reserva pois está focada na partida de volta das finais da Copa do Brasil.

QUARTA DECISIVA PELA COPA DO BRASIL

As equipes do Corinthians e Cruzeiro farão a segunda partida da grande final da Copa do Brasil 2018 na noite de amanhã, quarta-feira às 21:45 horas. Na partida de ida no Mineirão o Cruzeiro conseguiu uma vitória magra por 1 a 0. Agora a partida será na Arena Corinthians e deveremos ter muitas emoções já que além do título da competição o clube embolsa cerca de R$50 milhões e garante vaga para a Libertadores da América do ano que vem. Já o vice campeão leva para casa R$20 milhões.

GUTO FERREIRA NÃO É MAIS O TREINADOR DA CHAPECOENSE

No final da manhã dessa segunda-feira, 15 de outubro a diretoria da Chapecoense se reuniu e decidiram pela demissão do treinador Guto Ferreira após a derrota para o Vitória na Arena Condá. Atualmente na décima sétima colocação, ainda dentro da zona de rebaixamento a equipe tem 31 pontos, um ponto atrás do Vitória que está fora do Z4. O histórico do treinador no comando do clube foi de 13 partidas sendo 4 vitórias, 1 empate e 8 derrotas.

 

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*