Sport vence o Inter que deixa escapar a liderança


em Luciano Queiroz por

Jogando em Recife, o Sport venceu o Internacional de Porto Alegre na abertura da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro e venceu a equipe gaúcha por 2 a 1. Mesmo com a vitória, o Sport está na vice lanterna da competição com 27 pontos, três pontos a menos da primeira equipe fora da zona de rebaixamento. Já o Internacional em caso de vitória assumiria mesmo que temporariamente a liderança da competição. Isso mostra como a edição 2018 do maior campeonato nacional está nivelada, por baixo, é claro!

FLAMENGO VENCE BEM O CORINTHIANS EM PLENO ITAQUEIRÃO

Na noite da última sexta-feira, as duas equipes com maiores torcidas do futebol brasileiro fizeram mais um grande clássico em São Paulo. O Flamengo, equipe visitante venceu os donos da casa por 3 a 0 surpreendendo aos mais otimistas. O treinador recém chegado no comando rubro-negro carioca, Dorival Jr. comentou que teve muito pouco tempo para arrumar e ajustar a equipe mas que acredita no potencial do grupo. E deu certo, excelente vitória do Flamengo que agora é o terceiro colocado com 52 pontos ganhos.

FURACÃO GOLEIA O AMÉRICA-MG NA ARENA DA BAIXADA

Não poderia ser melhor o resultado do Furacão jogando com o apoio dos seus torcedores. A vitória em cima do Coelho Mineiro por 4 a 0 animou os torcedores que foram prestigiar a equipe no último sábado. Com o resultado o Furacão é o nono colocado do Brasileirão. Marcelo Cirino voltando ao time titular após se recuperar de contusão.

PALMEIRAS VENCE O SÃO PAULO EM CLÁSSICO NO MORUMBI

Após a chegada do treinador Felipão a equipe do Palmeiras segue imbatível no Brasileirão e não é a toa que chegou à liderança com 56 pontos, três pontos na frente do vice líder Internacional. Além da liderança do BR-18, o Palmeiras está nas semifinais da Libertadores da América aonde terá um confronto dificílimo contra o Boca Juniores. O momento do Verdão é excelente e o seu torcedor vem fazendo sua parte com lotação quase que máxima nas partidas realizada no Allianz Parque.

CRUZEIRO E CORINTHIANS FARÃO AS FINAIS DA COPA DO BRASIL

O Cruzeiro após eliminar o Palmeiras nas semifinais e o Corinthians após superar o Flamengo no outro confronto farão as finais da Copa do Brasil desse ano. A primeira partida será amanhã, quarta-feira no Estádio Mineirão. Já a partida de volta será na quarta-feira que vem na Arena Corinthians. Um grande confronto entre duas das melhore equipes da atualidade do futebol brasileiro. Lembrando que o vencedor tem vaga garantida para a Libertadores do ano que vem.

FUTEBOL INGLÊS, INDISCUTÍVEL O MELHOR DO MUNDO

Essa é a minha opinião, claro! Mas sou fã do futebol da terra da Rainha Elisabeth. O futebol inglês, Premier League na minha opinião é o mais competitivo do mundo. Sempre que posso acompanho na telinha as partidas e não tem jogo fácil, a briga entre os grandes clubes e os pequenos ou os grandes clássicos são dignos de um bom futebol. A temporada pra eles está apenas começando, estão na oitava rodada e para ter ideia Manchester City, Chelsea e Liverpool estão empatados com 20 pontos na liderança. Já o Arsenal e o Tottenham Hotspur estão com 18 pontos. Isso só pra ter ideia da competitividade dos clubes.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*