• f27-07-18-mdb-porto-uniao.jpg

MDB de Porto União


em Primeiro Plano por

O MDB de Porto União fez ontem uma reunião memorável no salão do Clube 25 de Julho, em Porto União.
Com a presença das principais lideranças do partido em Porto União, o MDB recebeu o deputado federal Mauro Mariani, pré- candidato do partido ao governo do estado e também Carlos Chiodini, que irá disputar a vaga de deputado federal que Mauro deixará livre.
Presidente do MDB local, Christian Martins enalteceu o dinamismo do partido e a forma como o MDB do estado consegue se unir em torno de seus candidatos à majoritária, e destacou que Porto União fará sua parte para que Mauro Mariani seja eleito.

OPORTUNIDADE 1
A confirmação da candidatura de Mauro Mariani para ao governo de Santa Catarina pelo MDB, é uma oportunidade única para o Planalto Norte. A chance de termos um candidato ao governo com chances de ganhar a eleição não deve acontecer tão cedo e por isso é necessário que o planalto norte catarinense entenda que nós só temos uma opção de voto.
Reclamamos que nossa região foi esquecida por anos a fio pelo governo do estado e a chance de termos um governador da nossa região, alguém que nasceu em Bituruna, cresceu em nossas cidades e se firmou como empresário e político em Rio Negrinho, pode mudar isso.
Repito, a oportunidade é única.

OPORTUNIDADE 2
Também teremos a chance de provar que a região consegue se unir em torno de uma pessoa séria e comprometida com um estado melhor. Vale lembrar tudo que Mauro Mariani já fez pelo planalto norte e adicionarmos mais recursos e poder para que ele possa nos levar para outro caminho, um caminho de desenvolvimento.
É preciso que o interior de SC se reequilibre em relação ao litoral e para isso precisamos de um governador sem o rabo preso.