MAIS UMA CHANCE

/
1992 views
4 mins leitura

Teremos em alguns meses mais uma chance de diminuirmos o número de candidatos que recebem votos em nossas cidades e região. As eleições que se aproximam podem ser um marco na mudança de um comportamento que nos levou a um vazio político, a ficarmos esquecidos, dependentes de políticos de fora, que muitas vezes nem fizeram campanha aqui. Isso porque tem muita gente que esquece que somente o voto no candidato local ou da região irá permitir que tenhamos um representante nosso e não um de longe, um que apenas lembre de vez em quando de nós.
E esta ausência de políticos locais vai nos prejudicando, ano após ano, eleição após eleição. Quantas vezes vocês viram ou ouviram um deputado estadual lá de Pato Branco defendendo nossos interesses numa tribuna ou brigando por algum projeto grandioso para nós. Se ele vê uma oportunidade de ter um projeto grandioso ele é claro vai nos colocar de lado e levar para a verba para a sua cidade. É assim sempre.
Então comecem a se preocupar em conhecer e saber quem são os candidatos locais, aqueles que estão presentes no nosso dia-a-dia e que sabem quais são as nossas necessidades.
Porque tem muito candidato também que pode até ter nascido aqui, mas que aparece aqui só quando a eleição está próxima.
E para todos aqueles que se vendem por uns pilas para fazer 50, 60 votos para um para-quedista, fica a vergonha. Porque é preciso apontar o dedo para estes que fazem isso e mostrar que eles são os culpados pelo nosso atraso…

PRIMEIRO MUNDO
O ex-prefeito de União da Vitória, Santin Roveda, é um dos únicos políticos que vejo que tem um compromisso com a questão de infra-estrutura da nossa região. Ele destacou a obra de revitalização da PRC-280 no trecho entre Palmas ao Trevo Novo Horizonte. “Os primeiros 20 quilômetros já estão liberados nesta obra que é muito importante para o sul e o sudoeste. Uma das rodovias que apresentavam pior situação no estado”, disse Santin,
“Quem já parou com pneu furado? Quebrou o eixo, estragou carro? Muita gente. Eu me criei nesse lugar, passei muitas vezes por este local, observando tudo com tristeza. São mais duas décadas de espera e hoje, vejo com felicidade a pavimentação da rodovia com uma estrutura diferenciada, utilizada nos EUA e Europa. É uma beleza de infra-estrutura para o motorista, para as pessoas e empresas que querem desenvolver o Paraná com melhores condições”, completou.
Vale lembrar que o governador Ratinho Jr. tomou uma atitude corajosa ao determinar que a estrada fosse revitalizada com a base de concreto.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Publicação anterior

PROJETO LÍDER

Próxima publicação

100 MIL