“IGUAÇUZÃO MARAVILHA” GARANTE O ACESSO PARA SEGUNDA DIVISÃO

/
178 views
5 mins leitura

Nesta edição da CSJ, vamos entrevistas o Presidente da A.A IGUAÇU, Sr. Ruski, logo após o time garantir a vaga de acesso para a segunda divisão, sobre o Paranavaí/PR.

Presidente Ruski, valeu a pena todo o trabalho realizado para a volta do Iguaçu aos campos?

R:Vendo a carreata pós jogo no domingo, já valeu muito a pena. Estava estampado a alegria no rosto da população e principalmente da torcida iguaçuana pelo feito. Afinal, já se passaram aproximadamente 11 anos sem que nosso time conseguir o tão esperado acesso a segunda divisão do Campeonato Paranaense de Futebol”.

Presidente Ruski, qual a programação do time para as duas partidas finais contra a equipe do Verê?

R: “Bem, a equipe chegou de na madrugada de domingo, perto das seis horas. Claro que não haverá trabalhos físicos. Na terça, 15/06, véspera, teremos trabalhados de recuperação física, como imersão em gelo, piscina, fisioterapia, através dos trabalhos concedidos pela Uniguaçu”.

Na quarta, dia do jogo, que será em disputado casa, o que podemos esperar da Pantera?

R: “O primeiro passo já foi dado, que é o acesso, nosso dever de casa.  Mas isso não é o bastante, queremos o título. Precisamos fazer o que fizemos no domingo, muita dedicação, empenho e raça de todos os atletas e a comissão técnica, pois não foi fácil aguentar a pressão e o calor de quase 40º em Paranavaí”.

A diretoria e a torcida estão todos mobilizados, certo? E os órgãos públicos municipais estão ajudando?

R: “Tínhamos um acordo de cavalheiros com os representantes da prefeitura municipal de esportes, que a princípio cederiam o transporte para o Iguaçu. Passada eleição, não conseguimos sequer contato com tais representantes, e tivemos que “passar o chapéu” para nossos amigos empresários para conseguirmos custear o transporte do time”.

A Pantera teve apoio de algum outro representante do poder público estadual ou municipal?

R: “Uma boa pergunta. Se não fosse a ajuda do deputado Hussein Bakri, o Iguaçu estaria em maus lençóis no terreno financeiro”.Hussein foi um dos atores principais na parceria firmada com a gigante UMBRO”.

Para o ano que vem, acesso garantido, como manter as melhores peças do atual plantel?

R:” Vamos ter que reformular algumas coisas do aporte financeiros, pois na segunda divisão, tudo fica mais caro. Vamos ter que pensar em novas ajudas financeiras. Temos interesses em jogadores atuais.  Mas tudo ficará definido a partir do quanto vamos conseguir arrecadar”.

Presidente, fica aberto o espaço para suas considerações finais.

R: “Cronograma perfeito: 2018, esta diretoria promete kitar dividas, além de reefiliar o Iguaçu na federação Paranaense. Em 2019, recuperar a credibilidade e terminar de pagar as contas. Para 2020, subir a segunda divisão. Atingimos todos os objetivos.

Em primeiro lugar, gostaria de agradecer a Deus, e em segundo lugar agradecer a diretoria, pois, sozinho, na pessoa só de presidente não se faz nada. Agradecer a comissão técnica capitaneada pelo Professor Richard Malka, Preparador Físico: professor Juca, auxiliares: treinador de goleiro Bruno, Massagista: “gitica”; Roupeiro: Ronilson; Cozinheira: Dona Ângela; Administrator da Sede: “Índio”, Auxiliar de preparador físico Marcos; Cid e Roberto Carlos o “Mudinho”, auxiliares de serviços gerais.

E aos grandes guerreiros que conseguiriam realizar o sonho de mais de uma década: DECO, ADRIANO LARA, ANGELO, BRUNINHO, CRISTIAN, DANIEL, DAVI, DICESAR, DOUGLAS, EMERSON EULER MINEIRO, EULER PAULISTA, ETO’O, FABINHO, GABRIEL SHEPA, GIANCARLO, GUI, JOÃO NETO, LÉO GAÚCHO, MANCHA, NICOLAS, RAUL, GIL, TAYGOR, SÁBIA, VINICIUS e YURI.E, por fim, mas não menos importante, agradeço aos patrocinadores, sócio-torcedores e apoiadores que fizeram este sonho Iguaçuano acontecer”.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Publicação anterior

ACABOU O ASFALTO

Próxima publicação

ROÇADEIRAS SUMIRAM