FECHAR OU ABRIR

/
3474 views
3 mins leitura

A discussão é grande, muitos defendem que todos os estabelecimentos deveriam fechar. Outros defendem que tudo deveria estar aberto mas com limitações, outros até mesmo defendem que a vida deveria continuar como se a pandemia não existisse e nada tivesse acontecido. Resumindo, vejo que as opiniões se dividem entre aqueles que necessitam trabalhar, os que se precisar trabalhar tudo bem e se não trabalhar tanto faz e aqueles que não querem nunca mais que a pandemia acabe para nunca mais precisar trabalhar.

MENOR VALOR
Não estou falando do valor das tarifas do pedágio, estou falando sobre um levantamento feito pela Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado do Paraná e que apontou que as terras na região sul do estado do Paraná são as que tem menor valorização no estado. Ganhamos apenas de alguns municípios do litoral e Vale da Ribeira. A Gazeta do Povo fez uma matéria sobre este estudo e apresentou um gráfico bem montado para visualizar melhor os dados:
https://www.gazetadopovo.com.br/parana/grafico-precos-medios-terras-parana/

LULA PODE PERDER
O presidente levou um susto ontem e pode perder uma grande apoiadora de sua candidatura: a ex-presidente Dilma Roussef passou mal e teve que ser encaminhada a um hospital em Porto Alegre.

‘LULA PODE PERDER’
Vocês prestaram atenção em como um título escrito da maneira certa pode criar uma mensagem que não está nem errada, nem certa??? O jornalismo pode criar mensagens que criam uma situação de confusão, pois quem apenas ler o título poderá concluir que estou falando das eleições no ano que vem. Mas o texto não diz isso e ao mesmo tempo ele se encaixa com o que eu escrevi no título.

OI, OLHA ISSO!!!

  • Recomenda-se que quem precisar se reunir com um certo político da nossa região que evite ir sozinho e nem leve o celular.
  • Tem gente mal intencionada dizendo que o voto impresso será o fim das urnas eletrônicas. Isso é fake news… A urna eletrônica continuará fazendo parte das nossas vidas, mas com uma maneira de ser auditável com uma mídia impressa.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Publicação anterior

COVID19 E A “TERESA”.

Próxima publicação

CAMPANHA QUE NINGUÉM IMAGINA QUE ACONTECE…