EQUILIBRADA

/
145 views
3 mins leitura

A pré-convenção do MDB de Porto União deve ser marcada pelo equilíbrio. Ao mesmo tempo que o grupo que quer ser vice do prefeito Eliseu diz que tem os votos para definir isso, do outro lado, quem não quer, diz que há muito mais gente contra do que a favor.
A votação ainda está indefinida. Pré-candidatos Percy Storck (PSD) e Marcos Colla (DEM(?)) torcem para que o MDB indique o vice para deixar o discurso deles mais forte.

QUEREM NOS INCOMODAR
A Associação Nacional dos Profissionais e Empresas Promotoras de Crédito e Correspondentes no País (Aneps) ajuizou, no Supremo Tribunal Federal (STF), a Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI) para questionar a Lei estadual 20.276/202, do Paraná, que proibiu a oferta e a celebração de contratos de empréstimo com aposentados e pensionistas por meio de ligações telefônicas.

CARREATA
O cancelamento do desfile tradicional de 7 de Setembro, acabou levando pessoas preocupadas com a importância da data a fazer uma carreata em honra ao Brasil e à sua independência.
A carreata será realizada dentro dos veículos, motociclistas devem permanecer em suas motocicletas usando máscaras e capacete, os organizadores pedem que as pessoas levem bandeiras do Brasil e usem roupas verde e amarela.
A concentração será na Avenida Bento Munhoz da Rocha Netto à direita do super pão, no sentido de quem vem da ponte Domicílio Scaramella, do lado direito da rua e a concentração inicia as 8h30 da manhã.
A saída para a carreata cívica será às 9 horas e seguirá pela faixa da direita da Avenida Manoel Ribas sentido centro. Não será permitida manifestação política na carreata (mesmo sendo de apoio ou contra, municipal, estadual ou federal).

OI, OLHA ISSO!!!

  • Vejo com muita seriedade a proposta de governo do pré-candidato Percy Storck para a prefeitura de Porto União. Com certeza a prefeitura mudaria da água para o vinho (e dos bons).
  • O projeto de Percy é muito parecido com tudo de bom que vemos em União da Vitória nos últimos quatro anos.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Publicação anterior

QUE JUDICIÁRIO HEIN?

Próxima publicação

FORÇAS