O AEROPORTO

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Tenho ouvido falar muito do aeroporto privado de Porto União. E já cheguei a conclusão que o que deve ser feito mesmo é o que o Eliseu indicou como projeto no Plano 1000.
Eliseu irá asfaltar o acesso para este aeroporto, e com certeza isso possibilitará que o aeroporto privado, seja nossos principal aeroporto, com uma pista maior, com mais equipamentos, enfim, dou menos de cinco anos para o aeroporto de União da Vitória ser fechado e então o terreno vendido.

NO PT
E o nosso inimigo de décadas, Roberto Requião, que disse que nós tínhamos que parar de reclamar por morarmos aqui, vai se filiar no PT do ex-presidiário Lula. Isso é juntar o sujo com o mal lavado.

NO JORNAL
O plenário do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu por maioria, manter as limitações impostas pela legislação às propagandas eleitorais pagas nos jornais, sejam eles impressos ou em suas versões online. O julgamento começou na semana passada e foi retomado nesta quinta-feira com o voto do ministro Dias Toffoli, que se posicionou contrário à retirada das restrições. Votaram nesse sentido também Nunes Marques, Alexandre de Moraes, Rosa Weber, Ricardo Lewandowski e Gilmar Mendes, somando seis votos a favor das limitações.
A legislação eleitoral atual impõe uma restrição de quantidade e de tamanho à propaganda paga de candidatos nos jornais impressos, que só podem ser publicadas até a antevéspera do pleito. Também não é permitida propaganda eleitoral paga em sites de pessoas jurídicas, como é o caso dos jornais. É permitido somente o impulsionamento de conteúdos, devidamente identificados, em redes sociais e blogs, ou em sites do próprio candidato ou do partido. Tais restrições tiveram, entre as justificativas, impedir o favorecimento de candidatos com maior poder econômico, com maior capacidade de pagar pelos espaços ou de cooptar publicações locais. Elas existem desde os anos 1990 e foram atualizadas pela última vez em 2009.

E AS NOSSAS RODOVIAS?
BR 153 e 476 estão aguardando nossos políticos se esforçarem mais para que sejam incluídas em projetos de concessão. Sabe aquela história de sempre ser lembrado, pois é, é preciso que nossos representantes lembrem-se sempre de fazer algumas cobranças para que os projetos de melhorias nestas rodovias não fiquem parados em alguma gaveta por aí.

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