União da Vitória nos JAP’S


em CSJ por

Futsal Masculino: União
da Vitória 6 x 4 Foz do Jordão
União da Vitória 4 x 6 Rebouças
União da Vitória 1 x 1 Guarapuava ( Pênaltis 5 x 4 pró União da Vitória)
Técnico: Sr. Vitamina.

Futsal Feminino:
União da Vitória 0 x 10 Irati
União da Vitória 6 x 4 Rebouças
Técnico : Professor Serginho.

Voleibol Masculino:
União da Vitória 2 x 0 Cruz
Machado
União da Vitória 2 x 0 Laranjeiras do Sul (cidade Sede)
União da Vitória 2 x 0 Rio
Bonito
Técnico: Professor João

Voleibol Feminino:
União da Vitória 2 x 1 General
Carneiro
União da Vitória 0 x 2 Irati
União da Vitória 0 x 2 Bituruna
Técnico: Professor João

No final deste mês, ainda em Laranjeiras do Sul, nosso voleibol masculino campeão irá participar da fase final. Futsal masculino ainda dependia de outro resultado. A secretaria de esportes sedeu toda a estrutura necessária para os atletas disputarem com o mínimo de conforto e boa alimentação.
Sobre o vitorioso basquetebol, sua ausência nos jogos teve por motivo a dificuldade de alguns atletas não poderem competir ano passado, e temia-se que o mesmo ocorresse esse ano, segundo o secretário de Esportes Prof. Neto.
Muito embora faltasse poucos dias para o inicios da competição, alguns atletas acharam que poderiam ter ido.
Bom, ano que vem o principal problema estará sanado, se tudo ocorrer bem com o fim das obras de revitalização do “Pastuchão”, uma vez que estão previstos o início dos treinamentos.

CESTEADA
Basquete feminino de Porto União aplica contagem centenária em Mafra.
Neste sábado e domingo (09 e 10 de Junho) teve prosseguimento o estadual catarinense de basquete masculino e feminino. No sub-15 masculino foram dois jogos e duas vitorias, 70 x 37 em Videira e 59×51 em Joaçaba. No feminino sub-13, derrota para Mafra e uma vitória centenária, 102×10. Com estes resultados, o sub-15 masculino com quatro vitórias e duas derrotas vai tentar a classificação na última rodada, no dia 23 de Junho na cidade de Rio do Sul e Campos Novos. Já no basquete feminino sub-13, com duas vitórias e duas derrotas, também em Rio do Sul e Campos Novos jogará sua classificação bastando vencer apenas uma partida. Já no sub-15 feminino, foram quatro jogos e quatro vitórias, apenas complementará as rodadas já estando classificado para as quartas de finais. Como novidade, um bom público compareceu no domingo à tarde no ginásio de esportes do Colégio São José, além de prestigiarem nossos jovens atletas aproveitaram para conferir a performance da atleta Athina Furlan Abbas convocada recentemente para a seleção brasileira sub-15.

CANELADA
Flamengo vai terminar na liderança o campeonato brasileiro antes da parada da copa.

Futebol – Clube do Porto com 99,99% de atletas de fora, continua treinando diariamente para o início do estadual catarinense da terceira divisão.

Presidente Ruski da AAIGUAÇU, super confiante que nosso “IGUAÇUZÃO” participará ano que vem da terceira divisão do Paranaense.

Começa nesta semana o mundial na Rússia, pelo o que tem apresentado até aqui, nossa seleção poderá sim, figurar entre as três primeiras seleções do mundo.