Problemas


em Primeiro Plano por

Não há como fechar os olhos para tantos problemas que enfrentamos no nosso país, mas quando vemos quem deveria se preocupar em criar soluções para estes problemas não está nem aí, ou melhor, é quem está criando problemas, então precisamos muito mais do que abrir os olhos. Temos que gritar também, escrever, brigar, porque não existe nada pior para a população do que um administrador que não respeita seus eleitores, seus apoiadores, companheiros de partido e, até mesmo suas próprias promessas e idéias.
Temos que prestar atenção no que está acontecendo aqui perto. Aqui no nosso quintal.

CONTRA TUDO
O Partido dos Trabalhadores (?!?) confirmou ontem que seu candidato à presidência, ou projeto de poder, é o presidente Lula. Mesmo ele estando preso e sem muitas chances de sair de lá, e muito menos de ser candidato, o PT promove este tipo de confusão no processo político, engana o povo e provoca as instituições deste país que ainda tentam mantém um mínimo de ordem.

CONTRA-TUDO 2
O pior é ver candidatos da esquerda do Brasil fazendo discursos iguais ao de Lula, imitando opiniões, gestos, declarações. Isso tudo para ganhar um pouco da ‘popularidade’ que o ex-presidente agora presidiário tinha e que está sumindo… Vale lembrar que o PT achava que se Lula fosse preso a população iria para as ruas para tirar ele da prisão. Passadas duas semanas os únicos que reclamam dele preso é o pessoal da Polícia federal que está dizendo que está gastando demais para manter ele na sede da PF em Curitiba e quer a imediata trasnferência dele para algum presídio.

MUDANÇA
População está respeitando a mudança de sentido no trecho da rua Barão do Rio Branco entre a Avenida Manoel Ribas e a Rua Professora Amazília bem, mas isso não quer dizer que a mudança tenha uma justificativa. É isso que todo mundo me pergunta: por quê mudar? Qual foi a vantagem para o trânsito de União da Vitória esta mudança?

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Última publicação de Primeiro Plano

Vá para o Topo