Prefeito e assistência social visitam obra de construção do Cras em General Carneiro


Obra está sendo realizada com recursos do governo do Estado

em Região por

Na tarde desta terça-feira, 24, o prefeito Luis Otávio Saraiva, acompanhado da primeira-dama e secretária de assistência social Silvia Costa, fizeram uma visita ao local em que está sendo construído o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de General Carneiro. O investimento é na ordem de R$ 810.532,01, recursos do Governo do Estado do Paraná.

Para viabilizar a obra a administração municipal doou o terreno e disponibilizará os profissionais para o atendimento. O prefeito Gaúcho informou que a obra tem um significado especial para a comunidade que necessita do amparo socioassistencial. “Atualmente o Cras realiza um trabalho relevante em nosso município. Após a construção da sede própria, esse serviço será ampliado a um maior número de pessoas que poderão participar de programas, projetos e benefícios de proteção social básica, voltados às famílias, grupos e indivíduos em situação de vulnerabilidade social”, diz o prefeito.

Conforme a Secretária Municipal de Assistência Social, a construção do Cras é uma demanda antiga e vem melhorar a estrutura física da área social, responsável por atender diversas situações de vulnerabilidade em meios às famílias de General Carneiro. “Com um novo prédio o Cras poderá atender a população em um local mais arejado e adequado e em instalações próprias”, explicou.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*