O Fim?


em Primeiro Plano por

Ou o começo? O que vai acontecer no dia 07 de outubro pode representar o fim definitivo de uma nação. Ou um novo começo. Você vai decidir qual caminho seguiremos, o que enfrentaremos pela frente. Podemos decidir por um representante apoiado por militares, com conceitos mais tradicionais e que não tem rabo preso com ninguém, o que facilitaria promover as mudanças que o país precisa, ou podemos colocar um poste como presidente, alguém apoiado por um ex-presidente preso, apoiado por uma ex-presidente destituída por não cumprir o que a constituição manda, apoiado por uma lista de criminosos sem fim, entre eles, José Dirceu, que afirmou que se o PT perder esta eleição, irão tomar o poder à força…
Então quando alguém fala que votará em um candidato do PT, eu paro e me pergunto se não há uma só justificativa que os façam mudar de ideia?
Porque é inadmissível que estas pessoas não vejam que o mal que o PT causou ao país foi muito, mas muito maior do que o bem…

O FIM 2
E quando ouço alguém falando mal do Bolsonaro, fico chateado. Isso porque quem o crítica geralmente é o pessoal da esquerda e squece que quem criou o mito Bolsonaro foi o PT. Alô pessoal da esquerda, qualquer criança sabe que as forças se equilibram, sempre se equilibrarão. E o Bolsonaro foi se moldando de acordo com o que os governos da esquerda fizeram nos últimos anos. Vocês puxarão a corda demais para um lado só, passaram por cima de grande parte da opinião pública, tomaram o que era público como propriedade de vocês, abusaram de ideologias, desrespeitaram as religiões, forçaram suas ideias, enfim, vocês foram longe demais…

SÃO BRAZ
Depois de muitas discussões envolvendo o único Hospital de Porto União, o silêncio em relação a todos àqueles problemas que eram anunciados ao sete cantos é de se estranhar. Está tudo resolvido? As dívidas foram pagas???

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*