Abandono


em Primeiro Plano por

Ao participar de um almoço Beneficente que aconteceu neste Domingo, pude ver como os nossos últimos governos tem um discurso mentiroso.
Não há como admitir que pessoas doentes fiquem mendigando tratamentos que nossos governos negam. Sim, negam ‘escancaradamente’. E quando estes pacientes buscam na justiça o direito de serem tratados, a justiça também fecha os olhos…
E a população enquanto espera uma resposta sofre, chora de dor, morre, mas nossos governantes não fazem o que a constituição manda.
Os políticos, e acima de tudo, os funcionários públicos que trabalham no setor da saúde tem que saber que acima de tudo, existem vidas de pessoas em jogo.
Não podemos mais admitir que quem assuma o poder, nega o atendimento básico à saúde.

ABANDONO 2
E quando ouvimos pessoas falando que vão votar em um candidato da esquerda, chego à conclusão de que elas também devam ser responsabilizadas por este abandono. Porque a cumplicidade do eleitor quando coloca alguém ligado a criminosos no poder é igual a de quem rouba da saúde, da educação, da infra-estrutura… Não podemos deixar que os criminosos voltem ao poder. E eles estão fazendo de tudo para convencer os ignorantes, de que eles nunca fizeram nada errado.

OI, OLHA ISSO!!!
– As pesquisas continuam sendo manipuladas… Quando será que pesquisas de intenção de voto serão proibidas neste país?
– Os novos passeios até tentam melhorar a acessibilidade, mas as rampas de acesso se tornam lagoas quando chove… Será que os deficientes sabem que ali na frente tem uma poça de água???

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*