NOSSAS CIDADES TÊM ÁRBITRO INTERNACIONAL DE BASQUETE: JORGE MICHAEL

3510 views
3 mins leitura

 

No domingo, em pleno dia dos pais, o professor Jorge Schwartz reunido em almoço com vários familiares receberam a maravilhosa notícia: a FIBA (Federação Internacional de Basquete) divulgou a lista dos novos árbitros internacionais de basquetebol, onde constou o nome de Jorge Michael Schwartz, filho de Jorge e Nanci.

Desde pequeno iniciou sua trajetória no basquetebol como atleta, mas sempre se destacou como arbitro vencendo todas as etapas da carreira, como: Aspirante, regional, estadual, nacional e agora o ponto máximo da carreira, árbitro Internacional de basquetebol.

Jorge atualmente reside em Florianópolis, atua na carreira de Policial Militar e sempre aos finais de semana continua atuando nos campeonatos estaduais e, quando há uma folga ou troca de escala (serviço) atua mais efetivamente em jogos do NBB (Principal liga de basquete do país).

Antes de sua carreira, agora internacional, Jorge já havia atuado no jogo entre Flamengo vs São Paulo no Morumbizinho, onde teve destacada atuação.

Parabéns e felicidades em sua nova e merecida função.

RAPIDINHAS 01

Falando em basquetebol, o professor de educação física Cordovan Neto, também secretário de esportes do município de União da Vitória, continua brilhando.
Ele e seus pupilos acabaram de conseguir a medalha de bronze nas finais do JESC (Jogos Escolares Catarinenses) em Criciúma/SC.
Neste final de semana, estará com a seleção de U. da Vitória na fase Macro Regional dos Jogos da Juventude do Paraná que será realizado na cidade de Palmeira, onde desponta como favorito.

RAPIDINHAS 02

Ainda falando em basquetebol vencedor, atletas do basquetebol feminino de nossas cidades que fizeram e escreveram história, estarão na cidade de Mar del Plata na Argentina defendendo a seleção brasileira nas categorias 45+, 50+ e 55+.
O embarque é nesta próxima quinta-feira (24/08) e as convocadas foram: Mauren Furlan, Ana Estela Buch Martins, Nayara Furlan Abbas, Rossana Claudia da Silva e Marcia Redolf.
Todas as atletas são da geração de ouro de Porto União da Vitória e Clube Concórdia que escreveram suas histórias no basquetebol feminino a nível estadual e nacional.

RAPIDINHAS 03

KKKKKKKKKK. Os anti-flamenguistas vão ter que aturar, novamente, o Flamengo.
Mesmo em crise e jogadores brigando entre si, vai novamente disputar a final da Copa do Brasil.
Os do contra, chora na cama que é lugar quente.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Publicação anterior

Os 80 Anos De Zé Acacio: Maestro E Basqueteiro!

Próxima publicação

MUNDIAL DE BASQUETE FEMININO MASTER: MENINAS LOCAIS BRILHAM!