Nada de novo


em Primeiro Plano por

Estou reparando que enquanto os holofotes se voltam para o novo presidente, Jair Bolsonaro, que deve assumir apenas em janeiro, os demais políticos agradecem e aproveitam.
Isso porque ninguém mais se preocupa com o que está acontecendo aqui na nossa cidade, ou no nosso estado. As pessoas só falam de Bolsonaro. Mas e o Ratinho? E o Comandante Moisés? Precisamos estar atentos e acompanhar também o que os nossos governadores etão dizendo, comentando, analisando dos estados que receberão em janeiro.

1,25 BILHÕES SERÃO INVESTIDOS EM TRÊS BARRAS
A antiga Rigesa, atual WestRock, adquirida em 2015 pela multinacional americana, investirá US$ 345 milhões, o equivalente a mais de R$ 1,285 bilhão na ampliação da fábrica de papel que possui em Três Barras. Este será o maior investimento individual no setor de celulose e papel no Estado.
A diretoria da empresa informou ao presidente em exercício da Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc), Gilberto Seleme, que a expansão faz parte do plano estratégico de longo prazo da empresa no Brasil, que visa ampliar sua capacidade de produção de papelão ondulado, aumentando a produção de papeis de alta performance em Três Barras em 46%. As obras iniciam em fevereiro do ano que vem e se encerram em março de 2021, num prazo de dois anos de implantação.

MDB NACIONAL
O MDB encolheu no Brasil e está vendo que a única saída é se aproximar do presidente eleito Jair Bolsonaro para tentar recuperar algum prestígio e manter alguma esperança nas próximas eleições municipais. E mesmo assim o trabalho vai ser árduo. Culpa de caciques nacionais do partido que acharam que a população nunca iria julgá-los pela conivência com governos petistas.

OI, OLHA ISSO!!
– População está preocupada se as obras da ponte continuarão com o próximo governo. Eu acredito que sim. Seria um tiro no pé do governador eleito parar a obra.
– A esperança de que o deputado Hussein Bakri volte à Assembléia como suplente ainda é grande, apesar de que muita gente ache que ele deve assumir um cargo no governo.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*