• f14-08-18-DIOCESE-UNIÃO.jpg

Evangelização e louvor marcou o show de Adriana Arydes, em São Mateus do Sul


Fieis de toda a região estiverem presente em show

em Porto União e União da Vitória por

Ansiosos por ver e ouvir uma das cantoras de maior representatividade na música católica, o público de perto de mil pessoas, com fãs de diversas cidades da região, vindos de Curitiba, Ponta Grossa e das cidades da Diocese de União da Vitória, encheram o salão da Igreja Matriz São Mateus, em São Mateus do Sul.

Entrando pela lateral das cadeiras onde o público estava acomodado, com muita simpatia e simplicidade Adriana atendeu a imprensa da região antes de começar o show, o qual ela prefere chamar de ‘Missão’.

Em entrevista ao jornal da diocese, Estrela Matutina, a cantora explicou que todo ‘show’ é uma oportunidade usada por Deus por meio dela, de renovar a fé das pessoas. “É um momento em que as pessoas se desligando de suas atividades do dia a dia param para ouvir o que Deus lhes quer falar, seja por meio de uma canção ou de uma ministração. Não viemos aqui por acaso, mas acredito que por meio da iniciativa desta paróquia Deus já havia preparado algo para que todos nós partilhássemos juntos por meio desta Missão”, expressou a cantora confiante.

Perguntada sobre o esfriamento na fé de algumas pessoas hoje e da influência da secularização até no ambiente eclesial, Adriana fala de sua motivação para continuar evangelizando mesmo frente à esses desafios. “A minha motivação é aquilo eu experimento com Deus. Eu fui criada dentro da fé católica e vejo que as pessoas hoje querem que Deus se adeque àquilo que elas querem, e não é assim. A Verdade é uma só. E eu me sinto com a minha fé um instrumento para fazer as pessoas recuperarem a fé, motivada por aquilo que eu experimento com Deus”, testemunhava ela.

Ainda minutos antes de terminar a ‘Missão’, foi exposto no palco, o Santíssimo Sacramento. Motivados pelos cantos de adoração cantados por Adriana, por vinte minutos o público pode ter um momento de devoção eucarística, coordenado por padre José Carlos Sttonas, pároco.

Além dos padres da paróquia, padre José Carlos e padre Emerson Gonçalves de Toledo, vigário paroquial, membros do Conselho Paroquial, de Movimentos e Pastorais, leigos em geral voluntários, empresários e veículos de comunicação, todos se empenharam juntos para que o show de evangelização assim como toda a festividade da padroeira acontecesse.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*