Esperando


em Primeiro Plano por

Tem gente esperando que 2019 seja o começo de uma nova era para o país.
Eu quero acreditar que sim, quero acreditar que o novo presidente Jair Bolsonaro, e seus aliados, a exemplo do Juiz Sérgio Moro, consigam combater o bom combate. Precisamos ter fé para que eles não desistam dessa guerra, uma guerra que será travada contra muitas forças, contra um ‘sistema’ que envolve o judiciário, o legislativo, grandes empresas e bancos.
Sim, teremos soldados do nosso lado dentro do legislativo, mas sabemos também que temos alguns infiltrados querendo que a mudança não ocorra.
Então rezem, rezem para que tudo dê certo. Para aqueles que não aguentam mais ver o povo sofrendo, implorando por migalhas, que estes vençam. Amém!!!

ESPERANDO 2
Pode parecer um pouco messiânico a primeira parte da minha coluna hoje, mas não consigo achar outro ‘fio’ de esperança, a não ser nas forças divinas. É muito ingênuo pensar que os esquemas, enfim, o sistema irá se entregar por bem, que deixará Bolsonaro e seus aliados refundarem a república, como dizia o Senador Álvaro Dias, do PODEMOS.

OI, OLHA ISSO!
– O centro de Porto União está mudando rapidamente. Nos próximos meses, uma farmácia Nissei e um restaurante da franquia Bobs farão parte da nossa paisagem.
– Prefeitos da região andam cortando fichas de exames para ajuntar dinheiro para pagar o décimo terceiro do funcionalismo. É a crise acabando com a dignidade da população.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*