CLUBE CONCÓRDIA APAB/ABBAS/LOTÉRICA DO CALÇADÃO estreará contra Joinville no sul-brasileiro sub-15


em CSJ por

Na próxima sexta-feira, dia 12 de outubro, feriado nacional, dia da criança, padroeira do brasil e dia mundial do basquete, o time feminino de basquete do CLUBE CONCÓRDIA/APAB/ABBAS/LOTÉRICA DO CALÇADÃO fará sua estreia as 19 hrs, no ginásio tradicional da Sociedade Ginastico de Joinville, onde enfrentará as anfitriãs da competição.
O assistente técnico professor Jorge, contará com as seguintes atletas para o início do evento:
Athína, Júlia, Emili, Bruna, Deisy, Ana, Sibele e Carol.
No mesmo dia, na cidade de Jaraguá do Sul, a professora Uná, estará participando de um evento da categoria sub-12 feminino, com sua escolinha de basquetebol do município.
Na última edição que o Clube concórdia representou Santa Catarina, conseguiu uma bela segunda colocação.
Uná Mandredifini de campos é convocada para dirigir seleção catarinense
A técnica natural de Porto União, viu seu trabalho ser reconhecido pela FCB – Federação Catarinense de Basquete, uma vez que foi oficialmente convocada para ser dirigir a seleção do Estado (sub-13) para participar do importantíssimo sul-brasileiro de seleções a ser realizado no Rio Grande do Sul.
Após a aceitação do convite, na fase de treinamento que antecede a competição, Uná poderá convocar todas as atletas do Estado para participar deste período de treinamento aqui em nossa cidade.
Para isso, deverá em contato com a APAB – ASSOCIAÇÃO DE PAIS E AMIGOS DO BASQUETE, para que a família portouniãoense hospede as atletas mirins neste período de treinamento.
Nesta categoria (sub-13), provavelmente teremos três atletas do CLUBE CONCORDIA/ APAB/ABBAS/LOTÉRICA DO CALÇADÃO, convocadas, sendo elas:
Emily, Stefani e Aline.
Os treinamentos deverão ser realizados no Ginásio Lauro Muller Soares anexo a Universidade do Contestado – UNC.
Tudo isso graças a excelente parceria do amigo do Esporte Professor Marcos Tadeu, Diretor da Universidade do Contestado – UNC.

LEILA DO VOLEI: SENADORA ELEITA NO PRIMEIRO TURNO EM 2018
O DF teve neste domingo de eleições a primeira senadora eleita no primeiro turno das eleições de 2018, e que representará todo o esporte e desportistas do brasil (assim esperamos).
Trata-se da ex-jogadora de vôlei de vários clubes, e ex-atleta da seleção brasileira de Vôlei, sra. Leila Barros, conhecida como “Leila do Vôlei”, eleita com 17,76% dos votos válidos do DF para o primeiro cargo de Senador(a).
Para este pais melhorar e andar mais rapidamente, deveríamos ter mais grandes espelhos do esporte – com exceção, é claro, de alguns boleiros sem cultura, como Romário no RJ. Jogador brilhante, sim, mas o cérebro fica na unha no dedão do pé – pois o Esporte forma cidadãos de conduta honesta, e deste modo teríamos mais políticos no “time do bem”, que fariam frente a política nos estados carcomidos pela corrupção.
Aliás, falando em esportistas que tentam uma vaga na carreira política, Fiorabante Buch Neto, candidato a deputado Estadual, natural de Porto União/SC, deverá ser lembrando para as próximas eleições do município de Porto União, para dar um sopro de revelação, na surrada mentalidade de nossos governantes, onde mais de 70 deputados levaram voto daqui. Isso mesmo, é dos candidatos “paraquedistas” que me refiro.
E é claro que cada Vereador do Município tinha o seu “paraquedas” colhendo votos daqui, com “passes” que variam de 50 a 100 mil.

RAPIDINHAS
Foi um domingo maravilhoso.
O povo brasileiro fez várias jogadas de gênio. Vários políticos velhos e desonestos de vários partidos, a exemplo dos petistas Pimentel, e o ex-poste Dilma Roussef, Minas Gerais, Linderberg no Rio de Janeiro, Suplicy em São Paulo, Requião no Paraná, Eunicio de Oliveira e Romero Jucá, ambos atolados em denúncias de corrupção, não conseguiram uma vaguinha na “teta” do governo.
Graças a lava-jato, o país amanheceu mais limpo!
E a abstenção derivada dos votos nulos e brancos, embora alta, não foi tão grande quanto se esperava. Em nossa região, vários caciques perderam o status.
Hussein Bakri, que faz um bom trabalho na região, foi vítima de nosso pequeno colégio eleitoral, e também de muitos candidatos paraquedistas que por aqui só aparecem em épocas de eleição, ficando com a segunda suplência.
Falemos de Futebol. Oxalá, tenhamos uma decisão brasileira na libertadores.
Palmeiras e Grêmio tem dois compromissos seríssimos contra Club Atlético Boca Juniors e o River Plate, acostumados a ganhar quase sempre.
Já no basquete, o manto-sagrado flamengo fez sua pré-temporada nos EUA, jogando contra o Orlando Magic.
Agora de técnico novo, Gustavinho, que é da nova geração de técnicos vitoriosos do brasil, promete trazer grandes conquista ao clube.
E do lado da arbitragem, Jorge Michael teve destaca atuação na LDB (Liga nacional de desenvolvimento de basquete) edição 2018.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*