Censura


em Colunistas/Primeiro Plano por

Até onde vamos… Dizem que o Brasil é uma democracia, mas não é. Existe três poderes, três castas que disputam entre si o filé mignon que o trabalhador brasileiro produz com seu esforço.
E cada um desses poderes se acha superior, se acha melhor do que os outros dois. O Executivo acha que governa sozinho, o legislativo é um balcão de negócios aonde nada acontece se não houver um pagamento pomposo e o judiciário, ah, este sim, este se coloca como bastião da justiça. Mas está tão contaminado e misturado nos esquemas dos outros dois poderes, que se tornou o pior deles. O pior porque não tem mais limites.

CENSURA DOIS
E quando vemos colegiados em tribunais que deveriam ser exemplos, simplesmente publicando decisões absurdas, mas que lhes agradam, então chegamos a conclusão que estamos em um dos piores momentos da história deste país. Quem me dera os militares não tivessem devolvido tanto poder a estes que nos enganaram com uma bandeira fake de democracia. Porque se isso aqui for uma democracia, então o que aprendi na carteira da escola estava errado. Democracia é um governo pelo povo, e quando falo governo seriam os três poderes legislando, executando e julgando pelo povo. O que vemos aqui é o contrário. É o povo sendo julgado, executado e legislado pelos três poderes.

OI, OLHA ISSO!!!

  • Deputado Hussein Bakri, presidente da Comissão de Educação e Líder do Governo na Assembleia Legislativa, promoveu audiência pública para debater a carga-horária dos pedagogos da rede pública estadual para o ano letivo de 2019. No encontro, que contou com a participação de representantes da Secretaria da Educação (Seed), o parlamentar agendou uma reunião para a semana que vem no Palácio Iguaçu entre a APP-Sindicato e a Casa Civil.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*