Candidatos ao Processo Seletivo da Educação realizam a prova no dia 20 de janeiro


em SC Planalto por

A prova do Processo Seletivo realizado pela Secretaria de Educação de Caçador, acontece no dia 20 de janeiro, com início às 9h, na escola Henrique Júlio Berger. As vagas são para Admissão em Caráter Temporário, (ACT), de professores, instrutores, psicólogos, fonoaudiólogos e psicopedagogos.  

Os candidatos deverão comparecer ao local da prova munidos de documento original de identidade com foto e caneta esferográfica azul ou preta. Títulos de experiência, formação, especialização e mestrado contarão pontos.

Serão 40 questões para a prova de nível habilitado, sendo 10 de Língua Portuguesa, 10 de conhecimentos gerais e 20 específicas. A prova de nível instrutores terá 20 questões, 5 de Língua Portuguesa, 5 de conhecimentos gerais e 10 de conhecimentos específicos. As cargas horárias variam de 10 a 40 horas, com salários base que chegam a R$ 3.227,60.

 A classificação final será divulgada no dia 30 de janeiro, no Diário Oficial dos Municípios, no site da Prefeitura, no mural da Secretaria de Educação de Caçador e nos demais meios de comunicação. Confira o edital em: https://www.cacador.sc.gov.br/cms/pagina/ver/codMapaItem/112432

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*