TRABALHO OU DESCULPA

/
2826 views
3 mins leitura

A Sanepar vem enviando notas para a imprensa a cada dois ou três dias para justificar a falta de água em determinados bairros da cidade por causa das obras que estão sendo realizadas para melhoria do sistema de distribuição de água tratada. A Pergunta que me fizeram esta semana é até quando irão estas obras? Até o fim do contrato de 30 anos?7
Referente à Sanepar os vereadores de Porto União decidiram na última sessão esperar vencer o prazo dado pelo Ministério Público sobre as melhorias que a empresa prometeu fazer, prazo este que vence no final do mês de maio.

POSSE
Antes do início da 12ª Sessão Ordinária, foi realizada a posse de mais uma vereadora suplente. Quem assumiu uma cadeira no Legislativo Municipal desta vez fazendo parte do rodízio de suplentes feito pelo PSDB, foi Rayllana Evelin Hort Larsen.

MAIS CONTROLE SOBRE OS POSTOS
O Plenário da Assembleia Legislativa de Santa Catarina aprovou o projeto de lei (PL) que trata da obrigatoriedade da instalação de equipamento de monitoramento ambiental e de medição volumétrica em postos de combustível do estado, conhecido como MVC. O projeto é de autoria do presidente da Alesc, deputado Mauro de Nadal (MDB), e agora segue para análise do governador Jorginho Mello (PL). No projeto fica indicado a obrigatoriedade da instalação do MVC nos tanques de armazenamento de combustíveis dos autopostos. Segundo a Secretaria de Estado da Fazenda, o MVC “é um equipamento que apura, registra e repassa automaticamente ao fisco, de forma segura, os dados relativos à entrada ou saída de combustível dos tanques e das quantidades medidas pelas bombas de abastecimento, permitindo o monitoramento remoto, permanente e em tempo real das entradas e saídas de combustível dos tanques do posto.”

OI, OLHEM ISSO!!!
– Li no blog do jornalista Ivo Dolisnki, uma matéria de mais de 30 anos que falava sobre o sonho de unificar as nossas cidades. Olha, vejo a história do prefeito Eliseu, hoje em Porto União, querendo ser prefeito de União da Vitória. Quem sabe ele não consegue o milagre. Podem ter certeza de isso seria bom em diversos sentidos, principalmente politicamente e em relação ao desenvolvimento local…

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Publicação anterior

PROBLEMAS COM A SANEPAR

Próxima publicação

OUVIR A VOZ DA NATUREZA