INQUISIÇÃO

/
5184 views
3 mins leitura

Até alguns grandes veículos de comunicação estão evitando dar muita ênfase nas notícias que envolvem a CPI do Coronavírus no Senado. A CPI chegou a tal ponto de abusos, que muitos daqueles que no começo apoiavam a abertura da CPI, hoje estão arrependidos. O grande erro foi deixar pessoas que não tem uma índole muito boa assumirem o papel de liderança, ou melhor de inquisidores. Acabo assistindo parte das sessões da CPI e fico abismado com a tentativa forçada de vincularem erros ao atual presidente do país. Enquanto isso nosso Supremo continua a tomar decisões em benefício próprio e o senado não abre a CPI da Toga, que está parada lá há anos.

MELHORIAS NAS ESTRADAS PR
O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR) lançou nesta quinta-feira (08) o edital do Programa de Segurança Viária das Rodovias Estaduais – Proseg Paraná, que prevê serviços para melhorar a segurança de 9.965,43 quilômetros de rodovias paranaenses. Está previsto prazo de 36 meses para realização de todos os serviços, que incluem a elaboração de projetos executivos, execução de sinalização horizontal e de sinalização vertical e instalação de dispositivos de segurança, além da manutenção e reposição no caso de vandalismo, furto ou danos.
Aqui na nossa região estão incluídas melhorias na PR-170 que liga a BR-153 à Bituruna e de Bituruna à represa de Foz da Areia, na PR-447, que vai do trevo do Hospital Regional até Cruz Machado e também a PR-446, que vai da Uniguaçu até Porto Vitória.

MAIS BONITA
Empresários do Centro de Porto União apresentaram para o prefeito Eliseu Mibach sugestão de melhorias para deixar o trecho da rua Siqueira Campos mais bonita.

OI, OLHEM ISSO!!!

  • A vacinação contra a gripe no Paraná continuará até as doses acabarem. O número de pessoas vacinadas para o período da campanha ficou muito abaixo das metas e o estado estuda novas campanhas para que as pessoas se vacinem.
  • Esta semana Porto União perdeu mais um nome da velha guarda, Roosevelt Savi, faleceu aos 78 anos. Como escreveu o jornalista Ivo Dolisnki ao comentar sua morte, ‘você (Roosevelt), à exceção de eventos da história, sempre estava à minha frente quando se tratava de assuntos políticos e administrativos de Porto União.’

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Publicação anterior

A CRENÇA DO NÃO MERECIMENTO

Próxima publicação

PRIMEIROS MOVIMENTOS