O TEMPO PASSA

/
4166 views
3 mins leitura

O tempo está passando rápido nesta época de pandemia. A grande dúvida é se estamos conseguindo acompanhar esta ‘ligeireza’, porque o que mais ouço falar de empresários e amigos é que nós os meros mortais continuamos nossas vidas feito loucos, porque a pandemia mudou completamente as nossas rotinas, mas em relação ao mundo político parece que eles entraram em uma daquelas licença prêmio que nunca mais acaba.
São poucos os políticos que conseguiram seguir em frente neste momento, a maior parte se escondeu atrás da desculpa do distanciamento social. E para eles isso é muito bom!!!

ESQUEÇAM DO APOIO DE SC
Se depender das últimas reuniões, ficaremos a ver navios em relação ao projeto de concessão e posterior duplicação da Rodovia do Frango, que abrange a BR-153 e 476 que passam pela nossa região.
Em reunião com o Fórum Parlamentar Catarinense na manhã desta segunda-feira, 7, o governador Carlos Moisés levantou a bandeira da duplicação da BR-282. Ele propôs a busca de outras fontes de receitas para viabilizar a concessão daquele trecho.
E isso acontecendo o porjeto da Rodovia do Frango será abandonado em definitivo.

FIEL VAI VOLTAR
Vou aprovado projeto que institui no Município de União da Vitória a Feira do Livro, que terá como homenagem o nome de Padre Estevão, idealizador da Feira que existiu por muitos anos no Município e desde sua falta, estava sendo realizada de forma muito esporádica por Instituições independentes. Com a Lei, a Feira do Livro com o nome do Padre Estevão acontecerá a cada dois anos e será uma oportunidade para crianças e jovens terem mais engajamento com os livros, visão crítica e sólida para com o mundo onde vivem. O Projeto foi aprovado por unanimidade pela Equipe de Vereadores da Casa de Leis de União da Vitória.

OI, OLHA ISSO!!!

  • É preciso que a população preste mais atenção em tudo o que acontece nas nossas cidades. Acabamos deixando de reclamar por coisas simples, mas que são obrigações do nosso executivo.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Publicação anterior

AGLOMERAÇÕES

Próxima publicação

ESTOU (SEM) CÂNCER. E AGORA?