Nos bairros os comentários são os mais críticos possíveis em relação aos atuais políticos de Porto União. Não há como negar que faz tempo que nossa câmara e a administração municipal deixaram de trabalhar pela população e estão mais se preocupando com seus próprios interesses. Basta ver que faz tempo que a maior parte dos vereadores não questiona o que a prefeitura faz. E este é o principal papel do vereador. Fiscalizar. E então? Em quem vocês querem votar nas próximas eleições, por aqueles que nos últimos quatro anos (alguns mais) só se preocuparam com seus grandes umbigos e interesses pessoais ou vamos eleger gente que pensa diferente?
NOS BAIRROS 2
O asfalto é a coisa mais lembrada pela população como obra do prefeito Eliseu nos bairros. Daí a gente pergunta, se eles lembram de mais alguma obra ou ação importante do município nesta administração. E a resposta é um silêncio absoluto, os entrevistados se entreolham e começam a se questionar se não há mesmo. Pois é, a verdade que uma administração não se faz apenas com asfalto. Para falar a verdade asfalto é obrigação!!!
A CRISE NOS SINDICATOS
O Brasil perdeu 3 milhões de sindicalizados desde a reforma trabalhista ocorrida em 2017. Estes foram os dados divulgados pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) nesta quarta-feira (26).
Eram 13,5 milhões de brasileiros ocupados e sindicalizados em 2016, último ano antes de a reforma entrar em vigor. A partir do ano seguinte, o país começou a ter queda brusca no contingente de trabalhadores ligados a sindicatos. No ano passado, chegou a 10,5 milhões, uma queda de aproximadamente 3 milhões.
OI, OLHA ISSO!!!
- A possível indicação do dentista Sandro Rosenscheg, recém filiado ao PSDB de Porto União, para ser vice do prefeito Eliseu pode criar mais uma situação ridícula no MDB de Porto União. Isso porque Sandro é filho do ex-vice-prefeito Erico Rosenscheg (MDB).
- O pré-candidato a prefeito pelo PTC de União da Vitória, indicou Patrícia de Faria, como sua vice.