A COVID CHEGOU

/
199 views
2 mins leitura

É claro que iria chegar, e isto todo mundo sabia. Aqueles que achavam que estávamos em uma bolha tem que entender que o mundo não acaba no trevo do Mallon.

TRÊS NOMES
Segundo o Blog do Jornalista Ivo Dolinski, o DEM de Porto União tem três possíveis nomes como pré-candidatos à prefeito no pleito municipal deste ano.
O advogado Fioravant Buch Neto, o ex-vereador Almir Borini e a senhora Mariane Schorr Caesar, que vem desenvolvendo um trabalho social forte junto à diversas comunidades de Porto União.

PRESSÂO
Soube que a pressão sobre o ex-prefeito Renato Stasiak está aumentando para que assuma o papel de protagonista na eleição para prefeito em Porto União. Diversas forças políticas do MDB catarinense vem conversando com Renato e pedindo para que ele assuma esta campanha.
E todos sabem que se ele sair candidato à prefeito, dificilmente o atual prefeito Eliseu terá alguma chance de se reeleger.

HISTÓRIA
Replico aqui o pronunciamento do presidente da Câmara de União da Vitória, vereador Ricardo Sass que falou sobre o projeto de restauro da Casa da Família Amazonas: “Realmente foi com contentamento que falamos sobre este assunto. Temos o projeto, os recursos alocados, e dentro em breve, acontece o processo de licitação para a execução da obra. Falamos com o vice-prefeito Bachir Abbas sobre algumas idéias, de talvez abrigar ali após a restauração a Secretaria da Cultura, por exemplo. Teremos todo aquele entorno após a inauguração da nova ponte, um local muito bonito e nada mais interessante de proporcionar ali na casa, algum órgão da prefeitura para que se mantenha em funcionamento”, disse Sass.

OI, OLHA ISSO!
A- O anúncio da pré-candidatura do ex- vereador Cordovan Filho, deve esquentar a disputa pelo cargo de prefeito em União da Vitória. Por enquanto, o atual vice Bachir Abbas e o ex-prefeito Pedro Ivo Ilkiv eram os nomes mais lembrados quando se falava na sucessão de Santin Roveda.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Publicação anterior

ALARMISTAS

Próxima publicação

MENTIROSOS