ELES NÃO QUEREM

/
133 views
3 mins leitura

Sim, é claro que os prefeitos dos municípios que podem ser extintos e deputados estaduais que querem manter seus esquemas eleitorais começaram a fazer barulho contra o projeto que quer reorganizar o país.
No Paraná são 104 municípios que no todo alcançam menos de 500 mil habitantes. E é claro que estes que estão reclamando, se pudessem, criariam mais 100 municípios no estado.

SC-135
A licitação dos recursos liberados pelo governador Carlos Moisés da Silva para reparos emergenciais na SC-135 foi realizada, com o resultado publicado no Diário Oficial, com a empresa Construções & Pavimentações Ltda. sendo a escolhida para realizar os serviços pelo valor de R$ 5 milhões e 187 mil reais.
Deputado Valdir Cobalchini (MDB-SC) espera que desta vez a SC-135 receba a atenção que não recebeu nos últimos anos, quando diversas promessas foram feitas, inclusive com Empreiteiras atuando no local sem que nada se resolvesse. Os reparos que serão realizados nesta licitação se concentram apenas no trecho entre Matos Costa e Porto União.

VICE NA CABEÇA
O vice-prefeito Percy Storck (PSD) deixou a Secretaria da Indústria e do Comércio e da Secretaria do Meio-Ambiente de Porto União e desde o ano passado deixou claro o desejo de concorrer ao cargo de prefeito. Percy decidiu então deixar as duas Secretarias e iniciar a formação de um grupo de apoio à sua candidatura.

AMAZÔNIA
A mudança na formação do Conselho da Amazônia acabou por irritar ainda mais aqueles que acham podem usufruir sozinhos das riquezas das nossas florestas. A mudança anunciada pelo governo Bolsonaro, tira o pode de atores externos e coloca o governo novamente no comando das decisões que aquela região espera há tantos anos.

OI, OLHA ISSO!!!

  • Da mesma forma que a Amazônia brasileira se tornou um lugar intocável, faz anos que a região sul do Paraná é penalizada por ter mantido áreas florestais nativas. E as propostas para que estas florestas possam produzir riquezas se repetiam, governo após governo e continuamos pagando por termos sido uma região explorada pela indústria da madeira. Isso mesmo, é engraçado que aqui que estavam as grandes madeireiras, as árvores continuam em pé, e aonde a pecuária e agricultura se desenvolveu não exista mais nenhuma floresta.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Publicação anterior

LADRÃO E LAVADOR DE DINHEIRO LULA AFUNDA MAIS O PT

Próxima publicação

VALDIR ROSSONI