Enquanto a população pena para receber migalhas no final do mês e devolve grande parte disso em impostos para o governo, o ex-presidiário Luis Inácio Lula da Silva irá a partir deste mês receber um salário como dirigente nacional do Partido dos Trabalhadores. O valor so salário não foi divulgado, mas pessoas ligadas ao partido disseram que deve ficar entre R$ 25 e R$ 30 mil. E o piro é saber que este dinheiro vem do fundo partidário que é entregue pelo governo para os partidos políticos…
Então é você que está pagando o salário deste ladrão. Dinheiro que poderia ir para a saúde, educação, segue para as contas dos partidos!!
FALEI DO DESCASO DO INSS
Falei sobre a falta de médicos para fazer a perícia aqui e enquanto isso, na ultima quarta-feira, dia 05 de fevereiro, o INSS inaugurava mais um posto para atendimento à população em Foz do Iguaçu.
DESRESPEITO
Chamou a atenção da imprensa a não execução dos hinos Nacional Brasileiro e do Paraná na sessão solene de abertura dos trabalhos legislativos do ano na Assembleia Legislativa do Estado (Alep). Dá para ver como nossos deputados estão preocupados em seguir o que deve ser feito.
SAMU EM UNIÃO DA VITÓRIA
Na última quinta-feira (06), prefeito Santin Roveda e o secretário de Saúde Ary Carneiro Junior, confirmaram a instalação na região de União da Vitória do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), com base em União da Vitória e São Mateus do Sul.
O secretário Ary Carneiro Junior, explicou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU 192 tem como objetivo chegar precocemente à vítima após ter ocorrido alguma situação de urgência ou emergência de natureza clínica, cirúrgica, traumática, obstétrica, pediátrica, psiquiátrica, entre outras, que possa levar a sofrimento, a sequelas ou mesmo a morte. Trata-se de um serviço pré-hospitalar, que visa conectar as vítimas aos recursos que elas necessitam e com a maior brevidade possível.
OI, OLHA ISSO!!!
- O Paraná tem 831 casos confirmados de sarampo desde agosto de 2019. A doença havia sido erradicada do Paraná há mais de 20 anos. O primeiro caso de sarampo aconteceu na região metropolitana de Curitiba, em Campina Grande do Sul.