ENTREVISTA COM DEPUTADO CORONEL ARMANDO

/
139 views
3 mins leitura

Tive a oportunidade de entrevistar na manhã de ontem o deputado federal pelo PSL de Santa Catarina, Coronel Armando Reis, juntamente com meu companheiro Antônio Budal, da TVMill.
O Coronel é direto, como a maior parte dos militares, mas senti na forma como se posiciona em relação aos temas abordados, uma capacidade de articulação muito grande. Tanto que foi indicado pelo próprio presidente Bolsonaro, como seu vice-líder dentro da Câmara dos deputados.
Coronel Armando é reservista do Exército, onde trabalhou por 32 anos e conheçou o Brasil inteiro. O deputado conheceu o atual presidente Bolsonaro ainda quando fazia a Academia Militar das Agulhas Negras e começou a entrevista dizendo que a política como ela é hoje no Brasil tem que mudar e que, além de todas as reformas que estão sendo colocadas na pauta da discussão no Congresso pelo governo Bolsonaro, assim que possível ele irá apresentar um projeto de mudança do Regimento interno da Câmara. O deputado afirmou que sem esta mudança o país, que vive um sistema presidencialista, o presidente fica refém do congresso, o que dificulta e deixa lenta qualquer tentativa de melhorar o país.
Ao ser indagado sobre o futuro do PSL, disse que foi um dos primeiros a assinar a lista para a criação do Aliança Brasil, que será o novo partido de Bolsonaro, mas ele mesmo admite que dificilmente neste ano, por ser um ano político, o partido Aliança Brasil conseguirá ser aprovado no TSE.
Coronel Armando disse que o briga do PSL que começou em Brasília se espalhou pelo país, e hoje, os apoiadores de Bolsonaro deve procurar partidos aliados do governo, como o Patriotas e o Partido Liberal. Ele disse que dificilmente que ficar do lado de Bolsonaro terá espaço dentro do PSL.
Falou também sobre o trabalho do Comandante Moisés à frente do governo de Santa Catarina. Armando Reis disse que Moisés conseguiu fazer um bom trabalho para melhorar a situação financeira do estado, e que acha que dificilmente Moisés sairá do PSL.
Enfim, Coronel Armando se colocou à disposição de Porto União e disse que se surpreendeu como a cidade mudou nos últimos anos.

OI, OLHA ISSO!!!

  • Vou dar uma folga hoje para aqueles políticos que deveriam nos representar e esqueceram da região sul. Mas que está dando uma coceira para escrever uma notícia que soube hoje…. Vou deixar para a edição de fim de semana.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Publicação anterior

IGUAÇU DISPUTARÁ A SEGUNDA DIVISÃO PARANAENSE ESSE ANO

Próxima publicação

PALMEIRAS GOLEIA O OESTE PELO PAULISTÃO