Governo Ratinho Jr. continua a usar o chapéu dos outros para se promover depois de um ano sem fazer nada. Mais uma vez o chapéu de Cida Borghetti está sendo usado como se fosse um chapéu novo. Ratinho Jr. lançou na semana passada um programa de moradias para a terceira idade chamado ‘Viver Mais Paraná’. O programa não é nada mais, nada menos do que uma continuidade do programa lançado no governo de Cida, que teve apenas um ano de mandato, mas que neste curto período lançou o programa ‘Morar Bem terceira idade’. Daí vocês já sabem não é, para não dizer que o projeto é do governo anterior, muda o nome, dá uma mudadinha aqui e ali e fala que o projeto é novo. Que feio para que se dizia preparado para fazer um governo diferente. Já disse e repito, Ratinho Jr. não passa de um Beto Richa menos ‘playboy’.
PROIBIDAS
Três concessionárias estão impedidas de participar de licitações de novas rodovias no Paraná. O engraçado é que a investigação da Lava Jato e do Ministério Público indica que além destas três, outras também faziam parte do esquema e estão liberadas para continuar a roubar do povo do Paraná… Será que estas três não quiseram entrar no novo esquema???
RESPOSTA
O Senador Álvaro Dias (PODEMOS-PR) aos poucos retorna ao posto de liderança do Senado que mantinha antes das últimas eleições presidenciais. Álvaro nos últimos Dias cresceu o tom contra o Governo Bolsonaro, disse em uma entrevista a um grande jornal do estado que o atual governo está patinando e que é preciso mais do que esbravejar para mudar o país.
Álvaro faz parte do grupo de Senadores que criou um grupo chamado ‘Muda Senado’ e vem atuando em temas que fazer parte das demandas que a população fez em 2013, durante as manifestações de rua.
ELOGIANDO
Tem deputado elogiando publicamente secretário que libera verba para os amigos dele. É claro que o dinheiro liberado tem um destino certo: a campanha municipal deste ano.
OI, OLHA ISSO!!!
- E o pinicão da Sanepar no São Bernardo vai ficar até quando lá… Será que os políticos não tem vergonha na cara. Sempre tem uma desculpa. Vou começar a descarregar coco nos terrenos baldios do lado das casa do governador, diretores, deputados, etc, que tanto puxam o saco da Sanepar, mas que há anos não conseguem resolver uma questão ambiental absurda como esta.