Quietos

/
363 views
3 mins leitura

Os políticos de Porto União estão reclamando do abandono político que estão enfrentando nas esferas estadual e federal. Agora eu não sei se isso é motivado pelas mudanças nas atitudes do meio político, pela eleição de novos candidatos, ou se é porque não temos mais forças internas mesmo.

OPOSIÇÃO
A Câmara Municipal de Porto União pelo jeito agora está dividida entre quem apóia e quem não apóia a administração. Esta divisão ficou clara nas últimas sessões. Pelo menos agora as sessões tem alguma ação.

REVISÃO DOS ATESTADOS
O Estado do Paraná fará revisão de todos os atestados apresentados por servidores públicos do estado. Tem gente dizendo que isso vai gerar protestos de diversos sindicatos ligados aos servidores.

HUSSEIN BAKRI
Ao lado do governador Carlos Massa Ratinho Jr., o líder do governo na Assembléia, o deputado estadual Hussein Bakri, comemorou o dinamismo com que o novo governo vem atuando. Ao completar 100 dias de governo Hussein destacou que ‘os deputados estão alinhados com o recado das urnas para construirmos um novo jeito de fazer política, com transparência e inovação. Nesse sentido, a Assembleia tem trabalhado em parceria com o Governador, numa relação de harmonia e, acima de tudo, de respeito à independência entre os poderes. Na condição de Líder do Governo, esse diálogo me faz ter um enorme otimismo no Paraná que ajudaremos a crescer e se desenvolver ao longo dos próximos quatro anos.’

OI, OLHA ISSO!!!

  • O deputado Hussein foi indicado como representante de nove municípios da região para representá-los na Assembléia junto ao governo.
  • O presidente Bolsonaro bateu de frente com a diretoria da Petrobrás e não deixou que a estatal aumentasse o preço do diesel. É claro que os veículos de comunicação estão criticando ele, porque o mercado não gostou da interferência governamental. Mas os caminhoneiros agradecem.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Publicação anterior

Athlético vence o Coritiba na Arena da Baixada

Próxima publicação

Páscoa: Estamos mais humanos e menos divinos