Roubaram os motoristas

/
158 views
3 mins leitura

Para quem não está entendendo o que está acontecendo com o Estar em União da Vitória vou explicar. O que está acontecendo é que a empresa está cometendo diversos crimes, porque ela está autuando veículos que possuem crédito na plataforma antiga.
Eu não tenho obrigação nenhuma de ir até o escritório e transferir meus créditos, isso porque se a empresa optou por mudar para um sistema diferente ela tem que arcar com todos os custos e tarefas envolvidas nesta migração. A empresa também está cometendo o crime ao sequestrar estes valores. Simmmm, isto é crime e eu que tenho meus R$ 34,50 de crédito na plataforma antiga exijo a imediata devolução no meu cartão de crédito ou em espécie em uma conta que eu indicar. Mas a empresa fez isso? Não, é claro que não. Agora imaginem quanto dinheiro ficou parado nestas contas do sistema antigo? E quantas multas estão sendo geradas por mais um absurdo que nosso poder público nos impõe. Cade o Ministério Público?
Eu me recuso a quitar qualquer notificação se eu tenho crédito sobrando junto à esta empresa e ela não foi capaz de gerir as informações dos clientes cadastrados adequadamente. Não pagarei a notificação e digo mais, que irei reunir as pessoas que também estão sendo roubadas por esta empresa, e também pela prefeitura quando recebem as multas, para que busquemos uma ação civil pública contra as partes envolvidas nisso…
Prefeitura de União da Vitória já demorou para resolver esta situação.
Parem de brincar com o povo, a população merece respeito…

OI, OLHA ISSO!!!

  • Carnaval do Vale do Iguaçu definitivamente morreu. Perdeu a tradição, perdeu a alegria, perdeu aquilo que tinha de mais encantador que eram os bailes nos clubes, as marchinhas, o girar em torno do salão…
  • Devagar a nova ponte vai ganhando altura e escondendo a antiga ponte de ferro. E não me venham falar que isto é o futuro, pois se a futura ponte for como o novo sistema do Estar de UV então prefiro ficar com a velha ponte que conta muito da nossa história.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Publicação anterior

Vai começar a fase de grupos da Libertadores da América 2019

Próxima publicação

Para o dia internacional da mulher, entrevisto duas adolescentes