1º quadrimestre 2018 são apresentados em audiências públicas


Vários municípios realizaram a apresentação os relatórios do quadrimestre de 2018

em Região por

Na segunda-feira, 28 de maio, aconteceu no auditório da Câmara Municipal de Cruz Machado a Audiência Pública referente ao 1º Quadrimestre de 2018 e apresentação da Lei de Diretrizes Orçamentárias LDO 2019. Estiveram presentes os vereadores e funcionários da câmara municipal, servidores da prefeitura e público em geral. A apresentação foi realizada pelo contador Jefferson Rodrigues Mazur.

A Prefeitura de General Carneiro por meio da Secretaria de Finanças e Secretaria de Saúde promoveu na manhã de terça-feira no auditório da Câmara de Vereadores, a audiência pública do 1° Quadrimestre de 2018.

Na ocasião foram apresentados os investimentos e arrecadação do poder público obedecendo à determinação estabelecida na Lei Complementar 101/2000 que visa garantir mais transparência no uso do dinheiro público.

Participaram da audiência: O prefeito Luis Otávio Saraiva, o vice-prefeito Simar Benazzi, o secretário de Finanças Vilmar Campos o secretário de Saúde Jean Fagundes e o controlador interno Pablo Casanova.

A prestação de Contas de União da Vitória aconteceu nesta terça-feira, 29, nas dependências da Câmara. Porto União realizou a audiência na manhã desta quarta-feira, 30, na câmara de Vereadores.

A audiência pública é importante por garantir a transparência na aplicação dos recursos públicos, com a apresentação de relatórios técnicos demonstrando os valores previstos e executados para os diferentes setores da administração municipal.

O evento também tem como propósito ampliar a participação popular na discussão dos gastos públicos, proporcionando ao cidadão uma oportunidade de compreender melhor as questões orçamentárias, ouvir explicações sobre as verbas e os gastos municipais e expor suas opiniões e dúvidas.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*