São Paulo vence e segue na liderança do Brasileirão


em Luciano Queiroz por

A equipe do tricolor paulista venceu o Sport- PE lá em Recife por 3 a 1 e se manteve na liderança do Brasileirão, contrariando alguns especialistas que apostavam num tropeço e na perda da liderança do São Paulo. Os gols do tricolor foram marcados por Nenê, Diego Souza e Tréllez, o gol do Sport-PE foi marcado pelo jogador Marlone. Com a vitória, o São Paulo chegou aos 38 pontos.

FLAMENGO VENCE O CRUZEIRO E SEGUE NA VICE-LIDERANÇA

A equipe do Flamengo venceu o Cruzeiro por 1 a 0 na tarde desse domingo em grande festa no Maracanã em função do Dia dos Pais. Foram mais de 55 mil torcedores que viram um grande jogo com gol solitário do jogador Henrique Dourado que voltou a marcar após um jejum no rubro-negro carioca. Com a vitória, o Flamengo chegou a 37 pontos, um a menos do líder São Paulo.

ATLÉTICO-PR E PARANÁ CLUBE EMPATAM E SE COMPLICAM

A equipe do Clube Atlético Paranaense empatou com o Ceará no último sábado em 0 a 0 pela partida da abertura da rodada. Já o Paraná Clube empatou com o Botafogo em 1 a 1 na Vila Capanema, o gol do tricolor da Vila Capanema foi anotado por Alex Santana no último lance do jogo. Com os resultados as equipes paranaenses estão sem situação complicada no Brasileirão. O Furacão é o 19° colocado, já o Paraná Clube é o lanterna da competição. Crise no futebol paranaense ou reflexo de uma Federação que trabalha contra seus próprios filiados?

CHAPE VENCE O CORINTHIANS NA ARENA CONDÁ

A equipe do Verdão catarinense venceu dentro de seus domínios o Corinthians Paulista na tarde desse domingo. O resultado final terminou em 2 a 1 para os catarinenses com gols marcados por Doffo e Diego Torres, o Timão marcou com Marquinhos Gabriel. Fato lamentável ocorreu na segunda etapa quando o atleta Clayson do Corinthians foi substituído e quando o mesmo passou próximo do alambrado da Arena Condá atirou um copo de água em um torcedor catarinense que estava com filho no colo. Independente se o torcedor falou algo para o atleta, atitude totalmente descabida por parte do jogador. Depois na coletiva não resolve pedir desculpas pra ninguém!

SEMANA DECISIVA DA COPA DO BRASIL

Amanhã, quarta-feira teremos as partidas de volta das quartas de final da Copa do Brasil com excelentes jogos. Chape x Corinthians (placar de ida Corinthians 1 x 0 Chape), Flamengo x Grêmio (placar de ida 1 a 1 em Porto Alegre) e Cruzeiro x Santos (placar de ida Santos 0 x 1 Cruzeiro). Já na quinta-feira teremos mais um jogo, Palmeiras x Bahia (partida de ida 0 a 0).

CORITIBA DEMITE EDUARDO BAPTISTA

Mais um técnico caiu nos últimos dias. Trata-se de Eduardo Baptista que após empate com o Sampaio Correa sem gols em pleno Couto Pereira foi demitido minutos após o término da partida. Em seu lugar, interinamente está o ex-jogador Tcheco no comando do alviverde do Alto da Glória.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*