Jantar do Iguaçu já tem data marcada


em Luciano Queiroz por

A diretoria da Associação Atlética Iguaçu nos comunicou que farão um jantar em comemoração aos 47 anos da Pantera do Vale no próximo dia 25 de agosto. O local do evento será no restaurante da AABB em Porto União e o cartão começarão a ser comercializado no valor de R$35,00. Quem é iguaçuano, com certeza irá se fazer presente nesse evento importante para o clube e para a atual diretoria. Estaremos lá!

TERCEIRONA PARANAENSE COMEÇA DIA 26

A Terceirona ou Terceira Divisão do Campeonato Paranaense de Futebol terá início no dia 26 de agosto e participação de nove equipes. São elas: Apucarana Sports, Arapongas EC, Cambé AC, Colorado AC, Grecal, Grêmio Maringá, Nacional AC, Sport Campo Mourão e Verê. A competição terá oito rodadas em turno único, sendo que as quatro melhores classificadas avançam para a próxima fase e o primeiro colocado no geral enfrenta o quarto colocado, completando o confronto entre o segundo com o terceiro colocado. As duas equipes classificadas para às finais garantirão vaga para a Divisão de Acesso do próximo ano. O torcedor iguaçuano já pensa na equipe nessa competição pro ano que vem.

LONDRINA TEM NOVO TÉCNICO APÓS DEMISSÃO DE SÉRGIO SOARES

O Tubarão do norte do Paraná perdeu para o Guarani por 2 a 1 no Estádio do Café na última sexta-feira pela série B do Brasileiro. Após a derrota, o gestor do clube Sérgio Malucelli demitiu Sérgio Soares do comando do clube e já anunciou no dia seguinte o novo treinador. Roberto Fonseca que já foi jogador do Londrina a tempos atrás assumiu a equipe no domingo e tem um grande desafio, tirar o Tubarão da situação que se encontra na competição. Atualmente é o 17° colocado, dentro da zona de rebaixamento. O primeiro desafio do novo treinador será nessa sexta-feira contra o Boa Esporte fora de casa.

AINDA FALANDO DA SÉRIE B

O Coritiba perdeu em Fortaleza para o clube do mesmo nome por 2 a 1 no último sábado no Estádio do Castelão, partida válida pela 19ª rodada da série B, ou seja, metade da competição. Com a derrota o Coritiba caiu para a oitava posição com 28 pontos ganhos. Já o Fortaleza alcançou 37 pontos e é o líder da competição, seguido por CSA, Vila Nova e Atlético-GO fechando o G4 da competição.

BRASILEIRÃO TEM NOVO LÍDER

O Campeonato Brasileiro após inúmeras rodadas sem mudanças tem um novo líder: o São Paulo que venceu o Vasco da Gama no domingo por 2 a 1 e a vitória do Grêmio em cima do Flamengo por 2 a 0 no último sábado deram a liderança ao São Paulo que alcançou 35 pontos, um a mais do vice Flamengo.

PODEREMOS FICAR SEM PARANAENSE NO BRASILEIRÃO DO ANO QUE VEM

A situação dos clubes paranaense não é das melhores. O Coritiba está sofrendo na série B para voltar para a elite do futebol brasileiro, se não tiver reforços dificilmente irá chegar ao G4 nessa temporada. Já pela série A temos o Clube Atlético Paranaense e o Paraná Clube, ambos se encontram hoje na “zona da degola” ou seja, décimo oitavo e vigésimo, respectivamente. Já pensou termos no ano que vem o Brasileirão sem nenhum representante do Estado do Paraná? Quem diria…