Coritiba perde na estreia do Tcheco


em Luciano Queiroz por

A equipe do Alto da Glória da capital paranaense não vive um bom momento na série B. Após a efetivação do ex-jogador Tcheco como treinador o resultado não apareceu, a equipe alviverde perdeu para o Atlético Goianiense por 1 a 0 na última rodada e se manteve na décima colocação, se distanciando ainda mais do G4 para sonhar com o retorno à elite do futebol brasileiro. Nessa terça-feira o Coritiba entra novamente em campo e também fora de casa, tem parada difícil contra o Criciúma no sul do estado vizinho. Partida válida pela 22ª rodada da competição.

LONDRINA VENCE E SAI DA Z4

A outra equipe representante do Paraná é o Tubarão do norte do estado. Na última rodada conseguiu uma excelente vitória em cima do Paysandu por 2 a 1 no Estádio do Café. Após duas derrotas veio novamente a vitória que foi suficiente para que o Londrina EC saísse da “zona da degola”. Hoje o Tubarão entra novamente em campo, enfrenta a Ponte Preta de Campinas no Estádio do Café. Precisa da vitória para escapar de vez do perigo de ser rebaixado para a série C do Brasileiro. Fica a nossa torcida aos clubes paranaenses!

PELA SULAMERICANA TEMOS AINDA QUATRO REPRESENTANTES

As equipes do Bahia, Botafogo-RJ, Atlético-PR e Fluminense continuam na competição sulamericana. As oitavas de final já têm os confrontos definidos aguardando apenas as datas dos confrontos. Teremos um confronto entre duas equipes brasileiras nessa fase, o Bahia enfrenta o Botafogo-RJ aonde uma das equipes não continuará na competição. Já o Atlético Paranaense após passar de forma brilhante pelo Penarol do Uruguai enfrenta o Caracas. Assim como o Fluminense que enfrentará o Deportivo Cuenca. Como a competição começou a funilar, temos a promessa de bons jogos daqui pra frente…

SANTOS ENTRA EM CAMPO HOJE PELA LIBERTADORES

A equipe da Baixada Santista tem parada dura nessa terça-feira, 21, aonde enfrenta o Independiente no Estádio Avellaneda às 21:45 horas pela partida de ida das oitavas de final da Libertadores da América. As demais equipes brasileiras terão seus jogos apenas na semana que vem mas já nas partidas de volta. Bons jogos, muitas emoções para quem acompanha a melhor competição da América.

FURACÃO GOLEIA O FLAMENGO NA ARENA DA BAIXADA

A equipe do Furacão precisou de vinte minutos para fazer 3 a 0 no Flamengo que buscava o retorno da liderança. Com a partida às 11 horas da manhã, ideal para quem quer curtir um bom futebol e depois ir almoçar sem pressa. Destaque além dos atletas do Atlético é o treinador Tiago Nunes que depois que assumiu o comando vem fazendo uma excelente campanha, principalmente pela Sulamericana.

SÃO PAULO VENCE A CHAPE E SE FIRMA NA LIDERANÇA DO BRASILEIRÃO

A equipe do tricolor paulista vem numa crescente muito boa dentro da competição. Acompanhei a partida contra a Chapecoense na noite do último domingo e vi muita vontade por parte dos jogadores do São Paulo. A vitória por 2 a 0 em cima dos catarinenses deram a liderança novamente ao clube paulista que alcançou seus 41 pontos, três a mais do vice líder Internacional de Porto Alegre.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*