VEREADOR ANDERSON CARDOSO USA A TRIBUNA E RELATA AGRESSÃO AOS VEREADORES QUE FISCALIZAVAM OBRAS DA PREFEITURA

1013 views
1 min leitura

O Vereador Anderson Cripa Luis Cardoso (PROS) fez uso da palavra no Grande Expediente na 24.a Sessão Ordinária e relatou a agressão sofrida na tarde da mesma segunda-feira, dia da sessão, quando ele e o Vereador Alex de Anastácio estiveram no Bairro Vila Olindina, pouco à frente do Bairro São Sebastião, cumprindo sua função que é fiscalizar.

Segundo discursou o Vereador Anderson, os Vereadores foram recebidos com ofensas, violência, agressão física e ameaças pelo proprietário da Empresa licitada, no local onde deveriam estar acontecendo as obras.

O Vereador Anderson mostrou na Tribuna ao público vídeos e fotos, onde foi possível perceber o proprietário da Empresa usando de ameaça e atitudes físicas para afastar os representantes do povo que cumpriam seu trabalho.

O Vereador Anderson contou ainda que levou um soco nas costas, teve sua moto derrubada e danificada pelo homem e que tiveram que chamar a Polícia Militar que conduziu o agressor até o quartel.

Enquanto o Vereador discursava na Tribuna o proprietário da Empresa esteve presente no plenário dizendo palavras e buscando interromper o discurso, no que o Presidente da Casa Legislativa precisou interromper a Sessão e solicitar à PM para retirar o indivíduo do local que estava descumprindo a ordem e o regimento da Casa Legislativa.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Publicação anterior

Incubadora no IFPR campus de União da Vitória

Próxima publicação

Pedágio Solidário da APAE de Porto União será em outubro