Vendas no Dia dos namorados deve ser a melhor dos últimos três anos


A CDL das cidades acredita que as vendas devem aumentar este ano

em Porto União e União da Vitória por

O comércio aposta nesta data do ano. O Dia dos Namorados, os lojistas se preparam para o ¨romantismo e as promoções¨ para aumentar as vendas, segundo informou a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de União da Vitória e Porto União.

“Temos certeza que os lojistas estão prontos para atender seus clientes da melhor forma possível, auxiliando os mais indecisos na escolha do presente ideal.  Como este ano a data será próxima dos jogos da copa do mundo, muitas empresas estão apostando nisso também, com presentes nas cores verde e amarelo”, destacou a diretoria da CDL.

Segundo pesquisa a nível estadual, e que não deverá ser diferente para nossas cidades de União da Vitória e Porto União, o aumento nas vendas deverá ficar entre 2% e 3% a mais em relação ao ano de 2017. A previsão é que a data este ano supere os últimos três anos.

O CDL estima que o valor médio do presente, será de R$ 130,00. Os produtos mais procurados segundo pesquisa serão: roupas, calçados, cosméticos, flores, chocolates e claro os jantares românticos.

Para auxiliar os consumidores, hoje, 09, é o dia de Sábado + da CDL, onde o comércio atende até as 16 horas, facilitando ao consumidor que durante a semana não tem tempo hábil para sair as compras.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*