Uniguaçu é a terceira faculdade que mais aprova no Exame da OAB/PR


O curso de Direito da Uniguaçu colocou a Instituição no ranking das faculdades privadas do interior do Paraná com melhor desempenho

em Porto União e União da Vitória por

A pretensão em ser um curso de excelência nasceu com a própria ideia do curso de Direito. Desde a sua formação, a Uniguaçu buscou promover um curso diferente. O curso conta com um colegiado que se propõe a formar um cidadão crítico, que visualize a sociedade além do próprio indivíduo, somado a uma qualidade técnica comprometida em levar a Uniguaçu a ser reconhecida, como aconteceu recentemente nos últimos dois exames da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

O resultado conquistado no exame deu a posição significativa à Uniguaçu como a 3ª faculdade que mais aprova no exame da OAB/PR, ranking das faculdades privadas do interior do Paraná. Segundo o coordenador do curso, professor Sandro Perotti, este é o resultado de uma dedicação e uma sintonia de todos que trabalham e fazem o curso acontecer. “Mantemos a ideia inicial de um curso de excelência e passamos isso ao colegiado que renova constantemente o processo de ensino-aprendizagem, visando sempre a qualidade de ensino. Fazemos isso por amor, e hoje colhemos o que plantamos”, afirma Perotti.

Para ele, essas conquistas se dão a partir do trabalho do corpo docente, do administrativo e de todos que se motivam a fazer um curso cada vez melhor. “O trabalho é constante, damos atenção a todos os detalhes. O que colhemos hoje é um trabalho de anos, que buscamos sempre aperfeiçoar e melhorar para que isso reflita no futuro em conquistas mais importantes para o curso de Direito e para a Uniguaçu.”

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*